Como é trabalhar na Canal Rural?

Empresa dissimulada e sem atitude de dono

Prós: O Canal rural SP tem uma ótima localização e é composta por uma maioria de funcionários jovens que tem vontade de fazer acontecer, mesmo que não acreditem mais na empresa

Contras: Existe uma regra, mas nem todos precisam segui-las. a empresa manipula os resultados e nunca são claras com os funcionários, apesar de ser um valor.

Conselhos para presidência: O combinado não sai caro.

Poderia melhorar.

Analista de TI

Prós: O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são simpáticas

Contras: Salário baixo, sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar melhor o lado do funcionário

canal rural

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento profissional.

Contras: salario abaixo do mercado comparado com o que se paga em de outras empresas.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários para que não tenho tanta rotatividade de profissionais na empresa, mantendo assim um padrão técnico razoável .

Empresa com missão incrível, mas cast péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cultura foi muito bem trabalhada São transparentes a respeito dos resultados A gestão horizontal é estimulada Pessoas são donas dos seus próprios projetos

Contras: Pertence a um grupo grande (J&F), mas parece não ter conexão nenhuma com JBS, Vigor, Flora etc. Os processos são extremamente caseiros e desorganizados. A empresa tem mais de 200 funcionários, mas parece ser familiar. O processo seletivo é extremamente falho e feito nas coxas. Processo de Avaliação de Desempenho é mal formulado. RH é mal visto pelo resto da empresa.

razoavel

CaseiroEx-funcionário, saiu em 2008

Palmas, TO

Prós: Carteira assinada,ferias,decimo terceiro

Contras: Trabalho final de semana,trabalhar a noite como churrasqueiro.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista de Marketing

Prós: Reconhecimento nos projetos que desenvolvemos

Contras: falta de flexibilidade nos horarios

Rural 360°

Analista de Planejamento

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho, cumpre com o que é dito. Simples e objetiva

Contras: Salários baixos, pouca valorização das pessoas.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional leve e cooperativo, processos de RH sofisticados, empresa tem olhar humano, ambiente propício a aprendizado, ambiente agradável.

Contras: Salários pouco competitivos com o mercado, estrutura enxuta, o que diminui as possibilidades de crescimento, políticas de cargos e salários não são claras.

Conselhos para presidência: Focar em políticas modernas, que possibilitem o crescimento por mérito e as políticas de RH e outras devem estar mais claras para as pessoas.

Estagiário de jornalismo

Estagiário de Jornalismo

Paraíso, SP

Prós: Planos de carreira dentro da empresa que dão a chance de ir para outros cargos

Contras: Metas que são bem chatas de atingir ....

Bom lugar para aprender e se desafiar.

Prós: Ambiente agradável e valores bem definidos. Empresa consolidada no mercado e referência em Agronegócio. Avaliação 360 que permite ao funcionário acompanhar seu crescimento, estabelecendo metas que estejam de acordo com os objetivos da companhia e que permita crescimento e bonificações.

Contras: Remuneração relativamente baixa. Mesmo com todos os processos internos, não fica claro o que é realmente levado em consideração acerca de promoções e como alguns funcionários acabam chegando a cargos de chefia. Alguns gerentes são ainda muito hierárquicos, evitando até contato com funcionários abaixo, isso engessa o processo e deixa tudo muito cansativo.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia dos setores, evitando deixar tudo somente nas mãos dos gerentes. Levar o processo de avaliação anual com mais seriedade, bonificando quem realmente entrega e é bem avaliado. Ser cada vez mais receptivo a novas ideias e abraçar o novo, isso vai diferenciar a empresa cada vez mais dos concorrentes.

Canal Rural

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO