Como é trabalhar na Canal Rural?

Ótima empresa para trabalhar, clima agradável e possibilidade de participação ativa no negócio.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura e Estratégia da empresa.

Contras: Tamanho, empresa de médio porte o que pode dificultar o crescimento profissional.

Estagiário de jornalismo

Estagiário de Jornalismo

Paraíso, SP

Prós: Planos de carreira dentro da empresa que dão a chance de ir para outros cargos

Contras: Metas que são bem chatas de atingir ....

Bom lugar para aprender e se desafiar.

Prós: Ambiente agradável e valores bem definidos. Empresa consolidada no mercado e referência em Agronegócio. Avaliação 360 que permite ao funcionário acompanhar seu crescimento, estabelecendo metas que estejam de acordo com os objetivos da companhia e que permita crescimento e bonificações.

Contras: Remuneração relativamente baixa. Mesmo com todos os processos internos, não fica claro o que é realmente levado em consideração acerca de promoções e como alguns funcionários acabam chegando a cargos de chefia. Alguns gerentes são ainda muito hierárquicos, evitando até contato com funcionários abaixo, isso engessa o processo e deixa tudo muito cansativo.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia dos setores, evitando deixar tudo somente nas mãos dos gerentes. Levar o processo de avaliação anual com mais seriedade, bonificando quem realmente entrega e é bem avaliado. Ser cada vez mais receptivo a novas ideias e abraçar o novo, isso vai diferenciar a empresa cada vez mais dos concorrentes.

Excelente empresa para começar.

Analista Financeiro Sênior

Prós: Empresa que tem muito a crescer, pertence a um grande grupo. Com horários flexíveis que nos permite ter uma vida fora do escritório. Localização excelente!

Contras: Acredito que a Remuneração esteja abaixo do mercado. Muitos cargos de chefia, o que ao mesmo tempo te enche os olhos para conquistar um, te deixa desmotivado, com CHEFES e não líderes.

Empresa boa para trabalhar

Prós: Empresa transparente e que empodera, bom ambiente para trabalhar, bem localizada em São Paulo, com facilidade de acesso a transporte coletivo.

Contras: Horários inflexiveis, tem marcação de ponto e temos de cumprir horários de entrada e saída, talvez pela necessidade de colocar programas no ar.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, mais flexibilidade de horários.

Tem um futuro brilhante.

Analista Júnior

Prós: É uma empresa bem flexível com processos muito simples. Tem uma cultura que estimula o empoderamento, a excelência e o espírito de dono de seus colaboradores.

Contras: Ainda precisa melhorar muito na organização e no refinamento dos processos.

Empresa comprometida com os valores dos colaboradores

Coordenador de TI

Prós: Ambiente totalmente livre para tomar decisões, Equipe, Chefia

Contras: Falta de organização e alto demando de tarefas

canal rural

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento profissional.

Contras: salario abaixo do mercado comparado com o que se paga em de outras empresas.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários para que não tenho tanta rotatividade de profissionais na empresa, mantendo assim um padrão técnico razoável .

Empresa com missão incrível, mas cast péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cultura foi muito bem trabalhada São transparentes a respeito dos resultados A gestão horizontal é estimulada Pessoas são donas dos seus próprios projetos

Contras: Pertence a um grupo grande (J&F), mas parece não ter conexão nenhuma com JBS, Vigor, Flora etc. Os processos são extremamente caseiros e desorganizados. A empresa tem mais de 200 funcionários, mas parece ser familiar. O processo seletivo é extremamente falho e feito nas coxas. Processo de Avaliação de Desempenho é mal formulado. RH é mal visto pelo resto da empresa.

razoavel

CaseiroEx-funcionário, saiu em 2008

Palmas, TO

Prós: Carteira assinada,ferias,decimo terceiro

Contras: Trabalho final de semana,trabalhar a noite como churrasqueiro.

Canal Rural

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO