Como é trabalhar na Canal Futura?

boa estabilidade, zero crescimento

EditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa qualidade de vida, ambiente com pouca pressão, estabilidade e bons benefícios. Em geral as equipes são compostas por colegas amáveis e colaborativas. Ambiente de trabalho descontraído, limpo e organizado.

Contras: não há plano de carreira, os projetos são geralmente bem desorganizados e por isso há um número grande de correções e perda de tempo e dinheiro, o que acaba provocando um desgaste desnecessário na equipe. há muitas decisões gerenciais baseadas em gosto pessoal e achismos, contrariando pesquisas e dados verificáveis.

Conselhos para presidência: gerir os processos se baseando em dados, pesquisas e não no gosto e querer pessoal

Maravilhoso!

Estagiário de Mobilização SocialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grupo de Trabalho Clima da empresa Carga Horária Benefícios Todos são muito solícitos e prontos para solucionar qualquer problema. A cultura organizacional é o ponto forte!

Contras: Falta de objetividade ou clareza na possibilidade de crescimento. Existe uma alta rotatividade de estagiários e entendo a necessidade. O quadro de funcionário é bem enxuto para o tamanho e dimensão do trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenha o ótimo desempenho e preocupação com as pessoas. Definir um plano da carreia/criar ou apresentar as oportunidades de crescimento, mesmo que não seja certa.

Otimos beneficios, nenhum aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente extremamente agradável e flexível, boa remuneração pro número de horas trabalhado. Facilidade de comunicação com os superiores diretos.

Contras: Pouca aprendizagem por ter pouco volume de trabalho. Burocracia deixa os processos engessados. Monotono e moroso na maior parte do tempo, pouca ou quase nenhum repasse de responsabilidade.

Legau

Editor FinalizadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E muito bom reconheço que trabalhar la foy muito legal, tanto os projetos como o clima e o ambiente de trabalho.

Contras: Carga horaria muito extensa, salarios n˜ao se adecuam aos requerimentos de trabalho

Conselhos para presidência: O clima e cada um que faz.

Canal Futura

Prós: A empresa tem bastante benefícios para os seus funcionários efetivos e o ambiente é muito agradável.

Contras: A empresa deveria fazer uma balestra trimestral para os seus novos funcionários e estagiários, para mostrar melhor a visão e missão da empresa e a forma também de um estagiário ser promovido deveria ser mais clara.

Conselhos para presidência: Acho que se tivesse mais clareza com os funcionários, o ambiente seria ainda melhor.

Canal Futura