Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário de Engenharia na Canal da Peça

R$ 1.650/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário de Engenharia Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário de Engenharia é de R$ 1.650/mensal na empresa Canal da Peça. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Canal da Peça que trabalham como Estagiário de Engenharia. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário de Engenharia no mercado.

Benefícios na Canal da Peça

Vale-Refeição 4 avaliações

Á aceito em todos os lugares que estão dentro da bandeira. O valor é compartível com o mercado.

Seguro de vida 1 avaliação

Oferece seguro de vida aos estagiários, bem como vale transporte e vale alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte até onde sei não é um grande problema na empresa pois trabalham pessoas de todas as regiões

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário de Engenharia