Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Canal da Peça

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

Neutra

• 75%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Canal da Peça

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Canal da Peça, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Péssimo processo seletivo. Entrevistaram três candidatos ao mesmo tempo, com a desculpa de que não tinham mais salas disponíveis. Mas marcaram todos no mesmo horário, então esse problema já era previsível. A responsável do RH perguntou a pretensão salarial de todos também, o que causou um constrangimento desnecessário. Faltou a participação de alguém da área de design pois ela claramente não tinha conhecimento nenhum para as questões técnicas. Nem se interessou pelos portfolios, o que demonstra seu desinteresse pelo trabalho dos candidatos.

P: O que é uma startup?
    R: Empresa de tecnologia inovadora.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Canal da Peça.

Entrevista: a entrevistadora não soube explicar o que é realmente a empresa, dando a entender falta de transparência, e fiquei em duvida para saber o que é realmente essa empresa faz, não corresponde ao que vi no site.

P: o que é uma startup?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Canal da Peça, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei simples, é uma startup buscando um estagiário disposto a trabalhar muito para estruturar o departamento financeiro. O funcionário deve estar realmente preparado para fazer muita coisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida quando precisa cobrar um relatório de outro funcionário?
    R: Fazer amizades para gerenciar melhor as pessoas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Canal da Peça, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Perguntas absurdas do dono, mentiram dizendo que a empresa estava bem finaceiramente e não estava. Fiquei esperando mais de 2hrs para entrevista em uma cozinha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estivesse em uma sala com 30 pessoas o que eu faria de diferente das 30 para ser contratado.
    R: Não me recordo direito, mas disse que eu montaria e desmontaria um carro (já que a empresa é voltada para isso)

Negociação: Empresa não tem benefícios para PJ.

Canal da Peça