Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Canal da Peça

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor do Vale-Refeição é de R$25,00 por dia, podendo ser aceito em bares, restaurantes e até mesmo em alguns mercados.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte até onde sei não é um grande problema na empresa pois trabalham pessoas de todas as regiões

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

contratação PJ (ou seja, nenhum...) com exigências e tratamento de CLT ... (não tem mais o que escrever para atingir o mínimo de 140 caracteres)

Atendente - São Paulo, SP

Vale-Refeição no valor de R$25,00 por dia e Vale-Transporte garantidos. Apesar de ser um bom valor, algumas empresas ofertam propostas melhores no mesmo setor de atuação.

Analista de Ecommece - São Paulo, SP

Vale Refeição = 25,00 por dia Vale transporte o quanto necessário Outros tipos de benefícios são inexistentes na empresa como plano médico ou qualquer outro

Estágio - Osasco, SP

vale refeição de 25,00 reais, vale transporte, salario 1650 reais .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios