Como é trabalhar na Canal da Peça?

Great Place To Work nominee

Prós: A empresa vem crescendo muito e com isso várias oportunidades estão surgindo. Como é uma empresa em crescimento, existem muitos processos que necessitam de estruturação. Portanto, é um local onde temos a liberdade de pensar e executar melhorias. Não há muito burocracia e hierarquias. A cultura é fantástica e as pessoas são bem abertas e amigáveis. Existe um reconhecimento profissional enorme pra quem se destaca. O ambiente é mega descontraído, tem armas Nerf espalhadas pelo escritório, violão, videogame, colocam música alta de sexta-feira, as pessoas vão trabalhar de bermuda, muitos tem tatuagens, alargadores, piercings. Existe até um frigobar pra colocar snacks e bebidas. As pessoas são bem zueiras, felizes, não é um lugar pra quem tem mal humor.

Contras: A empresa por estar em constante crescimento, muitas coisas ainda estão sendo definidas, mas o que é ponto negativo pra muitos por parecer falta de organização, falta de maturidade como empresa, pra muitos é ótimo, pois nós participamos das decisões de muitas coisas junto a diretoria. A comunicação entre equipes é uma coisa que poderia melhorar, já que não sabemos o que muitas áreas estão focando no momento, sabendo, poderíamos ajudar.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a comunicação interna entre equipes, a empresa já com muitos funcionários fica difícil de conhecer todos. Uma reunião all-hands, com todos colaboradores e diretores, pra alinhamento, próximos passos (macro) e boas-vindas pra novos integrantes, seria ótimo.

Canal da Peça