Como é trabalhar na Canal Concept?

A pior empresa do varejo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há. Empresa com grande potencial no mercado, uma linha de frente liderado pelo excelentíssimo visual merchandising, e também coleções de cair o queixo.

Contras: Pagamento na data errada, falta de coerência com os vendedores, hipocrisia, má qualidade da gerencia , entre outros... Custo benefício não compatível ao mercado.

Conselhos para presidência: Repensar sobre as gestões e lideranças, se entreter melhor com a equipe de vendas e apoio, refazer metas e planejamentos.

Prós: Trabalhos cansativos porém leve, bons benefícios.

Contras: Muitos funcionários que em vez de trabalhar em equipe, trabalham contra a equipe.

Neutra

Operador de Caixa

Prós: Plano de saúde, oferecem uniforme para a operadora de caixa

Contras: Baixa salario, para uma alta responsabilidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: ética, segurança no trabalho, organização,plano de saúde, boa remuneração, folga sempre conseguimos nos dias que precisavamos.

Contras: Não tem vale alimentação nem aos domingos, a operadora de caixa tem muitas funções e não é passado no momento da entrevista, reuniões mensais nos horários que não são do expediente.

Conselhos para presidência: Fornecer V. A aos domingos, e determinar função do caixa do vendedor.

valor no colaborador

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: reconhecimento pelo colaborador , boa remuneração, bom aprendizado, pessoas descoladas, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, tive oportunidades de crescimento profissional e pessoal, pagamento em dia

Contras: somente ligar com ego de algumas pessoas, mas no geral não tenho o que reclamar, tive muitas oportunidades, na vida pessoal e profissional, nada fora do normal.

Bom salários

Estilista

Prós: Empresa com potencial de crescimento apesar de ser pequena, salarios bons e de acordo com o mercado

Contras: O lugar da sede fica muito longe do metro e pontos de ônibus. Nao tem vale refeição e os restaurantes em volta sao caros e o refeitorio da empresa nao é bom

Empresa boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível com horários, duas folhas semanais. Ambiente bom e agradável, equipe muito competente!!!!! E peças de qualidades, bom gosto.

Contras: Os contras são o fato de funcionários terem que pegar pelo uniforme usado, mesmo com 50% de desconto pesa no orçamento do mês, e também não ter vale alimentação ao menos nos feriados e domingo.

Conselhos para presidência: Se atentar a questão dos uniformes e vale alimentação.

ótima empresa

Vendedora

Prós: Ambiente agradável e pessoas competentes. Prezam pelo bem estar de seus funcionários, com premiações que nos estimulam a querer permanecer na empresa.

Contras: O fato de não termos vale alimentação, e a carga mais puxada aos sábados e o preço alto em algumas peças é um dos poucos fatores negativo na empresa.

Boa experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de carreira, Ambiente honesto e agradável; Diretores, VM, gerências competentes e sensatos. Estão reformulando e com parcerias ótimas que estão gerando algumas boas oportunidades.

Contras: Não oferecem o benefício de vale-refeição; Alguns mini eventos e treinamentos aos domingos com presença quase obrigatória, mesmo se cair na sua folga.

"Excelente ambiente profissional".

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: infraestrutura de material físico e pessoas. Onde o investimento e motivação com relação a convivência com os demais colegas de trabalho era agradável e saudável.

Contras: Pelo período que estive trabalhando lá, acredito que seria ideal que os gestores da empresa estivessem próximos as suas filiais, de modo a nos sentirmos mais assistidos.

Conselhos para presidência: Acredito que o trabalho que já vem sendo realizado já é o ideal precisa apenas manter a forma como já é feita.

Canal Concept