Como é trabalhar na Canal Concept?

A pior empresa do varejo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há. Empresa com grande potencial no mercado, uma linha de frente liderado pelo excelentíssimo visual merchandising, e também coleções de cair o queixo.

Contras: Pagamento na data errada, falta de coerência com os vendedores, hipocrisia, má qualidade da gerencia , entre outros... Custo benefício não compatível ao mercado.

Conselhos para presidência: Repensar sobre as gestões e lideranças, se entreter melhor com a equipe de vendas e apoio, refazer metas e planejamentos.

Gestão familiar

Gerente de Marketing

Prós: Funcionários tem 50% de desconto na compra dos produtos em qualquer coleção, além disso também acontece a feirinha de roupas com as sobras do atacado.

Contras: Gestão extremamente familiar, falta de processos, não existe uma descrição de trabalho clara, o planejamento da empresa varia de acordo com o humor do dono ou de suas filhas.

Conselhos para presidência: Implementar uma gestão corporativa com direcionamentos claros e não baseados em todas as opinões familiares.

Canal Concept

Vendedora

Prós: Horário bacana com uma hora de almoço, folgas com dois dias seguidos, compras com 50% de desconto, equipe trabalha em conjunto. Flexibilidade com horário.

Contras: Empresa exige a compra de uniforme, não tem premiação de cota batida, ganha pouco ao bater a cota. Peças muito caras, fica muito dificil bater a cota.

Conselhos para presidência: Não exija do funcionário a compra de uniforme, isso é um direito dele receber sem custo nenhum. Algumas funcionàrias não sabem de pagam o uniforme ou aluguel, complicado.

Neutra

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe é muito agradável, o que torna o ambiente mais descontraído. Os horários também são bastante flexíveis e temos muita liberdade no trabalho.

Contras: Muitas responsabilidades/salário Precisa trabalhar muito para conseguir qualquer tipo de comissão Poucos benefícios e precisa pagar plano de saúde

Conselhos para presidência: Vocês precisam começar deixar os funcionários fazerem Feedbacks dos gerentes para os superiores (muitas mentiras)

Neutra

Operador de Caixa

Prós: Plano de saúde, oferecem uniforme para a operadora de caixa

Contras: Baixa salario, para uma alta responsabilidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: ética, segurança no trabalho, organização,plano de saúde, boa remuneração, folga sempre conseguimos nos dias que precisavamos.

Contras: Não tem vale alimentação nem aos domingos, a operadora de caixa tem muitas funções e não é passado no momento da entrevista, reuniões mensais nos horários que não são do expediente.

Conselhos para presidência: Fornecer V. A aos domingos, e determinar função do caixa do vendedor.

Bom salários

Estilista

Prós: Empresa com potencial de crescimento apesar de ser pequena, salarios bons e de acordo com o mercado

Contras: O lugar da sede fica muito longe do metro e pontos de ônibus. Nao tem vale refeição e os restaurantes em volta sao caros e o refeitorio da empresa nao é bom

Boa experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de carreira, Ambiente honesto e agradável; Diretores, VM, gerências competentes e sensatos. Estão reformulando e com parcerias ótimas que estão gerando algumas boas oportunidades.

Contras: Não oferecem o benefício de vale-refeição; Alguns mini eventos e treinamentos aos domingos com presença quase obrigatória, mesmo se cair na sua folga.

Prós: Trabalhos cansativos porém leve, bons benefícios.

Contras: Muitos funcionários que em vez de trabalhar em equipe, trabalham contra a equipe.

valor no colaborador

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: reconhecimento pelo colaborador , boa remuneração, bom aprendizado, pessoas descoladas, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, tive oportunidades de crescimento profissional e pessoal, pagamento em dia

Contras: somente ligar com ego de algumas pessoas, mas no geral não tenho o que reclamar, tive muitas oportunidades, na vida pessoal e profissional, nada fora do normal.

Canal Concept