Como é trabalhar na Canal Concept?

A

Vendedor Comercial

Prós: boa empresa, relação muito boa com os funcionarios. Todos que entram se sentem satisfeitos. Salário na faixa dos vendedores e metas bem recompensadas quando cumpridas.

Contras: Nenhum ponto negativo aparente, sempre um bom tratamento e nunca pouco caso de nenhum funcionario. Loja tranquila e rede de vendas muito boa mesmo.

Boa empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo com ótimas clientes, boa gerência, e organização, vm otimo também, roupas maravilhosas e atuais, supervisão mensal

Contras: Vale refeição somente nos domingos, poderia ser um valor diário, aumento de porcentagem na comissão. Porém recebemos bônus por ranking oq deixa as coisas aceitáveis

Não tem muita cobrança, mas o salário é basicamente o piso

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamentos em dia e normalmente sem muita pressão para vender cada vez mais, é tranquilo pra quem só precisa do piso salarial.

Contras: Sem plano de carreira e nao da pra passar do piso, normalmente ha bonificação por ranking, em média é o piso e a bonificação do ranking que varia dependendo do mês.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e melhorar os benefícios.

Ótima empresa

Vendedor Comercial

São Roque, SP

Prós: Comissão alta, ótimos benefícios para os funcionários, sempre recebendo mercadoria, ótima ação de vendas, Comissão alta, ótimos benefícios para os funcionários, sempre recebendo mercadoria, ótima ação de vendas

Contras: Nao existe oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, Nao existe oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a equipe

valor no colaborador

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: reconhecimento pelo colaborador , boa remuneração, bom aprendizado, pessoas descoladas, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, tive oportunidades de crescimento profissional e pessoal, pagamento em dia

Contras: somente ligar com ego de algumas pessoas, mas no geral não tenho o que reclamar, tive muitas oportunidades, na vida pessoal e profissional, nada fora do normal.

Bom salários

Estilista

Prós: Empresa com potencial de crescimento apesar de ser pequena, salarios bons e de acordo com o mercado

Contras: O lugar da sede fica muito longe do metro e pontos de ônibus. Nao tem vale refeição e os restaurantes em volta sao caros e o refeitorio da empresa nao é bom

A pior empresa do varejo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há. Empresa com grande potencial no mercado, uma linha de frente liderado pelo excelentíssimo visual merchandising, e também coleções de cair o queixo.

Contras: Pagamento na data errada, falta de coerência com os vendedores, hipocrisia, má qualidade da gerencia , entre outros... Custo benefício não compatível ao mercado.

Conselhos para presidência: Repensar sobre as gestões e lideranças, se entreter melhor com a equipe de vendas e apoio, refazer metas e planejamentos.

Empresa boa!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível com horários, duas folhas semanais. Ambiente bom e agradável, equipe muito competente!!!!! E peças de qualidades, bom gosto.

Contras: Os contras são o fato de funcionários terem que pegar pelo uniforme usado, mesmo com 50% de desconto pesa no orçamento do mês, e também não ter vale alimentação ao menos nos feriados e domingo.

Conselhos para presidência: Se atentar a questão dos uniformes e vale alimentação.

ótima empresa

Vendedora

Prós: Ambiente agradável e pessoas competentes. Prezam pelo bem estar de seus funcionários, com premiações que nos estimulam a querer permanecer na empresa.

Contras: O fato de não termos vale alimentação, e a carga mais puxada aos sábados e o preço alto em algumas peças é um dos poucos fatores negativo na empresa.

Boa experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de carreira, Ambiente honesto e agradável; Diretores, VM, gerências competentes e sensatos. Estão reformulando e com parcerias ótimas que estão gerando algumas boas oportunidades.

Contras: Não oferecem o benefício de vale-refeição; Alguns mini eventos e treinamentos aos domingos com presença quase obrigatória, mesmo se cair na sua folga.

Canal Concept