Como é trabalhar na Campneus?

A melhor empresa para trabalhar

Auxiliar Admnistrativo

Araçatuba, SP

Prós: Empresa parceira, completamente satisfeita, ótimo feedback em resolver problemas, um suporte incrível, e que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores

Contras: Não consigo citar pontos negativos porque realmente não tem, relacionamento entre os funcionários sempre amigável, um ajuda o outro é claro que as vezes acontece alguma desavença mas é facilmente resolvido

Conhecimento

Analista de Marketing

Prós: Empresa de grande porte, boa estrutura, localização, empresa que cresceu muito nos últimos anos, existe muita possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Equipes reduzidas, faixa salarial baixa perante o mercado, empresa com uma alta carga de cobrança nos resultados e baixo investimento em pessoas, investe pouco nos funcionarios

Varejo de Pneus

Analista Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, pessoas proativas e com sentimento de dono, bons benefícios, empresa nova com oportunidades de carreira.

Contras: Informa que tem horário flexível, porem apenas para algumas áreas. O prédio da matriz fica mal localizado, longe de estações de metro e trem.

Empresa razoável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Propicia enorme aprendizado, as decisões são tomadas de maneira rápida e é uma empresa menos engessada do que outras em que trabalhei. A empresa possui um bom ambiente de trabalho.

Contras: A forte influência da sócia no comando dos negócios. Os salários estão abaixo da média de mercado e para receber o PLR há metas inatingíveis que estão totalmente fora do controle do funcionário.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Boa empresa, possui produtos de ótima qualidade marca pirelli, que sem dúvida é uma das melhores marcas de pneus do mundo.

Contras: Empresa necessita se estruturar mais, prédio antigo, equipamentos muitas vezes quebravam e demoravam a serem consertados, comprometendo o bom atendimento

Trabalhar para se sustentar.

Uberlândia, MG

Prós: Convenio médico integral e descontos em remédios, não há muita cobrança por metas apesar de existir, gerente da filial não fica se intrometendo no serviço prestado, pequena porcentagem de comissão em peças e serviços.

Contras: Falta de recursos como ferramentas e organização, preços altos que assustam os clientes, plano de carreira ineficaz, comunicação interna precária, poucos funcionários, não existe ventilador, a tarde parece uma sauna.

Conselhos para presidência: Ir em cada filial e buscar melhorar a estrutura a qual fornece aos funcionários, ouvi-los antes de cobrar resultados.

É uma boa empresa

Analista Comercial

Prós: A empresa está em um processo de evolução constante e investindo na capacitação tecnica da força de venda. Para alguns setores ha grande oportunidade de desenvolvimento

Contras: Como desenvolvimento do time é necessário uma reciclagem dos líderes para melhorar a sinergia. A busca pelo desenvolvimento interno dos colaboradores tende a melhorar no médio prazo

Prós: Única coisa boa é os benefícios que tem

Contras: Não tem reconhecimento algum com o funcionario

Boa, mas precisa melhorar muito!

Prós: A empresa tem crescido muito nos últimos anos, ocorrendo varias mudanças, com grandes projetos em andamento e muito aprendizado. A matriz é bem localizada, num prédio muito bonito e um escritório lindo, área nobre e bem segura. Os equipamentos são de primeira linha e ambiente muito limpo e organizado. Desconto em medicamentos excelente, convênio médico mediano e VR aceitável (poderia ser um pouco melhor pela região).

Contras: Falta de planejamento, gerentes e coordenadores sem nenhuma noção de gestão de pessoas e de processos, abuso de autoridade, falta de reconhecimento, o RH é uma vergonha, as aéreas não conversam e geram retrabalho, projetos interrompidos por falta de planejamento e retomados da noite pro dia com urgência, processos internos inexistentes, benefícios fake - como por exemplo sair mais cedo nas sextas feiras (é descontado do seu banco de horas), horário flexível que falam existir, porém não existe!

Conselhos para presidência: Investir e escutar mais os colaboradores, pois são eles que geram os resultados da empresa.

Boa empresa com salario baixo em vista dos concorrentes

Vendedor Interno

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradavel, bons funcionarios, pagamento em dia. bons beneficios como refeição e planos de saude e ondonto. grande rede. ambiente agradavel, bons funcionarios, pagamento em dia. bons beneficios como refeição e planos de saude e ondonto. grande rede.

Contras: Baixa comissão, equipamentos ultrapassados, lojas necessitando de reformas. baixa comissão, equipamentos ultrapassados, lojas necessitando de reformas. baixa comissão, equipamentos ultrapassados, lojas necessitando de reformas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários, comissão mais atrativa e melhor condiçoes para oferecer aos clientes.

Campneus

Descrição:A Campneus é uma das maiores e mais bem conceituados autocenters. Inaugurada em setembro de 1975, a empresa também faz parte da Rede Oficial de Revendedores Pirelli. Unificou as marcas Pneuac e Abouchar dentro de uma unica, que já conta com uma história de muito sucesso, seriedade e ética na região Sul e Sudeste do Brasil.
Tem como principal objetivo com esta unificação trazer uma nova filosofia focada em trabalhar oferecendo o melhor nível técnico do mercado, através do comprometimento de todos os envolvidos no processo. Sempre visando um serviço de qualidade e produtos de excelência para garantir o melhor serviço, com máxima qualidade, transparência, ética e o melhor produto do mercado.