Como é trabalhar na Campineira Utilidades?

Uma empresa que deixa a desejar um pouco

CabeleireiraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Alguns profissionais somente,e são pessoas muito educadas gente boa mas a empresa em sim nao tinha muitos benefícios a única coisa em que eu gostei era que tinha ônibus fretado

Contras: Nao tem crescimento dentro da empresa deixa um pouco á desejar é uma empresa que só pensa em trabalho o tempo todo fiquei ali durante 2 ano e tres mese

Conselhos para presidência: Melhoria no salários e beneficios

Razoável

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de Trabalho agradável de se trabalhar, restaurante na empresa a comida é ótima e estacionamento para os funcionários, empresa boa para aprender.

Contras: Poucos benefícios, salários bem abaixo do mercado, má gerência, empresa longe de transporte público, ônibus disponibilizado pela empresa está em má condições de uso.

Uma empresa que dá oportunidade para quem quer trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: Uma empresa que dá muitas oportunidades para quem precisa trabalhar. Ônibus fretado para a região de Cangaíba e Suzano; Não precisa levar marmita, tem um refeitório com a comida oferecida pela empresa.

Contras: Loja um pouco desorganizada; O funcionário não tem muito valor e reconhecimento; O funcionário pode comprar na loja poucas vezes no ano. O ambiente de trabalho é muito quente no calor. Não tem convênio médico. Uma empresa que não oferece oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a parte física da empresa, pois no calor muitos funcionários sofrem. Melhorar o uniforme, proporcionar um tecido mais confortável para o calor e também para o frio. Ter premiações para quem melhor se desenvolver.

boa

Repositor

Prós: Q trate o funcionário com mais respeito e valorize ele

Contras: Nao trata o funcionário direiro

Conselhos para presidência: Mudar o tratamento com funcionario

Campineira Utilidades