Como é trabalhar na Campanha de Navegação Norsul?

E boa

Marinheiro de Máquinas

Niterói, RJ

Prós: Uma boa empresa pra moço e marinheiro aprendi muito ,falta alguns benefícios mas também tem acordos para podemos melhorar nunca atrasa pagamento ponto bom

Contras: Axo que falta oportunidade para os da casa crescer como marinheiro moço axo que falta issu mais oportunidades para quem é da casa e tem tempo para poder cambar para próxima categoria.

Boa empresa para trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios de acordo com o mercado, investimento em cursos e salário também em linha com o mercado. Politica de metas e feedback aos funcionários bastante claras. Banco de horas.

Contras: Sem grandes agravantes, apenas rigidez na carreira. Falta de comunicação entre as áreas da empresa. Poderia ser um ponto de melhoria para desenvolvimento dos colaboradores e resultado a empress

Sincera

Oficial Praticante

Prós: A empresa mantem sempre o pagamento de seus funcionários em dia. Não houve sequer um mês que a remuneração chegasse atrasada. Isso demonstra a organização e o comprometimento da empresa com os seus funcionários

Contras: Por ter menos de um ano na empresa, eu não possuo críticas que possam acrescentar alguma mudança positiva na empresa, pois não vi ainda algo que me inspirasse a tal tarefa

um sonho de empresa

Prós: salario, benefícios, funcionários excelentes, ambiente maravilhoso de se trabalhar.

Contras: desconheço pontos negativos. Indico a todos e sou muito feliz por essa experiência.

Campanha de Navegação Norsul