Como é trabalhar na CAMP?

Camp sbc abrindo portas

Aprendiz

Prós: Abre portas para o mundo do trabalho para jovens e adolescentes, além de, no curso complementar ajudar muito o aprendiz em todo o âmbito profissional e pessoal. O CAMP me encaminhou para a multinacional Ford Motor Company onde pude dar o meu primeiro passo na minha carreira. Meu pai foi aprendiz do CAMP, muitos anos atrás. A instituição realmente merece todo o mérito.

Contras: Alguns funcionários são desqualificados (um tanto mal educados) para o nível da instituição. Fora isso, não há muito do que reclamar, a exigência de lá é grande, por esse motivo há algumas reclamações dos aprendizes, mas particularmente não acredito que seja um ponto negativo, o contrário disto!

ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Colaborar com os jovens que procuram primeira oportunidade de emprego. Oferece curso profissionalizante antes de manda-los ao mercado de trabalho

Contras: Falta administração na hora de selecionar cada pessoa ás suas respectivas entrevistas. Eles não dão a oportunidade de escolha de carreira ás pessoas, simplesmente mandam elas para o local que julgam adequado.

ótimo para jovens

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: ótimo para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. passam muitas noções sobre diversos assuntos que estamos propensos a vivenciar no dia a dia durante o trabalho

Contras: na minha opinião não há pontos negativos pois, apesar de muitos acharem um programa rigoroso, acredito que seja a única maneira de manter jovens na linha. impondo regras.

CAMP