Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CAMP?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Camp sbc abrindo portas

    Aprendiz


    Prós: Abre portas para o mundo do trabalho para jovens e adolescentes, além de, no curso complementar ajudar muito o aprendiz em todo o âmbito profissional e pessoal. O CAMP me encaminhou para a multinacional Ford Motor Company onde pude dar o meu primeiro passo na minha carreira. Meu pai foi aprendiz do CAMP, muitos anos atrás. A instituição realmente merece todo o mérito.

    Contras: Alguns funcionários são desqualificados (um tanto mal educados) para o nível da instituição. Fora isso, não há muito do que reclamar, a exigência de lá é grande, por esse motivo há algumas reclamações dos aprendizes, mas particularmente não acredito que seja um ponto negativo, o contrário disto!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Colaborar com os jovens que procuram primeira oportunidade de emprego. Oferece curso profissionalizante antes de manda-los ao mercado de trabalho

    Contras: Falta administração na hora de selecionar cada pessoa ás suas respectivas entrevistas. Eles não dão a oportunidade de escolha de carreira ás pessoas, simplesmente mandam elas para o local que julgam adequado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótimo para jovens

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Cubatão, SP


    Prós: ótimo para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. passam muitas noções sobre diversos assuntos que estamos propensos a vivenciar no dia a dia durante o trabalho

    Contras: na minha opinião não há pontos negativos pois, apesar de muitos acharem um programa rigoroso, acredito que seja a única maneira de manter jovens na linha. impondo regras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CAMP
RH: quer atrair bons talentos?