Como é trabalhar na Camorim Serviços Marítimos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para trabalhar. Os problemas que nela existem são normais em quaisquer empresas.

Comandante de Rebocador Portuário

Niterói, RJ

Prós: Facil acesso a diretoria que sempre procurou ajudar seus funcionários. Em modo geral há um bom relacionamento e entendimento entre funcionários de terra e bordo o que facilita a vida de quem está a bordo. Emprega pessoas de quase todo o Brasil.

Contras: A empresa possuia muitos "acochados" e que prejudicava as operações visto que a maioria desses não eram bons empregados, com a crise já diminuiu bastante; Logistica e transporte dos funcionários para os Portos é muito ruim e faz com que os tripulantes percam o dia fazendo troca; Nesse momento de crise existem especulações diversas que deixam os funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo o que fez até hoje. O Presidente é uma pessoa iluminada e inteligente, e vai passar por essa crise.

Sorria, Você trabalha na Camorim!

Gerente

Niterói, RJ

Prós: Relação com a Alta Direção acessível. A sensibilidade da Alta Direção com os problemas dos Colaboradores é singular, sempre tentando ajudar na solução mesmo em problemas particulares.

Contras: Não há pontos negativos. Sabemos que se ainda não é uma empresa perfeita, tudo está sendo feito para torná-la assim. A Empresa está tentando viabilizar a melhora na comunicação entre embarcação e terra, ponto esperado por todos os colaboradores marítimos.

Show

Produção

Prós: Melhor lugar que trabalhei é melhor patrão que pude conhecer na vida profissional .Uma empresa de sucesso e garra que começa dentro da sala da diretoria se expandido .

Contras: Falta de uma gestão mais unida e livre de egos .Assim acabaria com muitos entraves desnecessários existentes entre alguns superiores.Solidificando assim o nome honroso de nossa querida empresa.

Estou muito feliz em trabalhar na minha empresa. ..

Marinheiro de Convés

Niterói, RJ

Prós: A empresa é muito pontual nos salários e paga passagem de avião ....e da muitas oportunidades...

Contras: Os rebocadores que viajam 28 dias não possui internet nem telefone.

Conselhos para presidência: Acredito que um bom lazer para os tripulantes como comunicação com a família ,estimularia todos a trabalharem com mais entusiasmo e disposição e alegria..

Feliz com a empresa camorim serviços marítimos.

Prós: Organização no âmbito geral. O salario.

Contras: Não existe pontos negativos. As pessoas reclamam da comida do refeitório.

Camorim Serviços Marítimos