Como é trabalhar na Camorim Serviços Marítimos?

Sorria, Você trabalha na Camorim!

Gerente

Niterói, RJ

Prós: Relação com a Alta Direção acessível. A sensibilidade da Alta Direção com os problemas dos Colaboradores é singular, sempre tentando ajudar na solução mesmo em problemas particulares.

Contras: Não há pontos negativos. Sabemos que se ainda não é uma empresa perfeita, tudo está sendo feito para torná-la assim. A Empresa está tentando viabilizar a melhora na comunicação entre embarcação e terra, ponto esperado por todos os colaboradores marítimos.

Show

Produção

Prós: Melhor lugar que trabalhei é melhor patrão que pude conhecer na vida profissional .Uma empresa de sucesso e garra que começa dentro da sala da diretoria se expandido .

Contras: Falta de uma gestão mais unida e livre de egos .Assim acabaria com muitos entraves desnecessários existentes entre alguns superiores.Solidificando assim o nome honroso de nossa querida empresa.

Estou muito feliz em trabalhar na minha empresa. ..

Marinheiro de Convés

Niterói, RJ

Prós: A empresa é muito pontual nos salários e paga passagem de avião ....e da muitas oportunidades...

Contras: Os rebocadores que viajam 28 dias não possui internet nem telefone.

Conselhos para presidência: Acredito que um bom lazer para os tripulantes como comunicação com a família ,estimularia todos a trabalharem com mais entusiasmo e disposição e alegria..

Feliz com a empresa camorim serviços marítimos.

Prós: Organização no âmbito geral. O salario.

Contras: Não existe pontos negativos. As pessoas reclamam da comida do refeitório.

Camorim Serviços Marítimos