Como é trabalhar na Camisetas em 12 Horas?

Uma empresa feitas de pessoas reais, portanto inspiradora

Head de Inovação

Prós: Cultura. O DNA do Camisetas é algo incrível de se vivenciar. Pessoas. Hoje o Camisetas tem uma união que fazem acontecer. Ambiente. Tanto Produção que esta em melhoria contínua quanto o Escritório ADM são lugares diferentes, mas que respeitam suas bases. De proximidade total, sem dezenas de salas, fazem com que tenhamos informação direta entre todos. Alinhamento entre todos. Gestão. Conheci o Camisetas no início de uma nova fase de gestão, mudanças de posturas e estou até agora agradecido por ver como o fator humano é tratado. Como pessoas são dispostas, influenciadas, motivadas a melhorarem, a se adaptarem em prol da organização. Os líderes de setores ou membros de alta gestão da empresa, são pessoas que acima de tudo, tem capacidade. Não são diplomas na parede. São pessoas com conhecimentos e vidas reais. CEO. O Daniel, atual CEO do Camisetas é uma pessoa inspiradora. De mente a voar alto, pisa no chão e com ajuda de pessoas realiza seus planos simples ou ousados. A inspiração que vem desse gestor é por ele fazer um papel disruptivo dentro da própria empresa. Nunca o vi cobrando de forma desnecessária, pressionando de forma a gerar stress ou deixando de ouvir qualquer comentário. Ouve muito, faz muito e fala pouco. Isso me impressionou. Liberdade. A liberdade de poder criar, inventar e por na mesa ideias "malucas" faz com que eu queira cada vez mais estar perto e presente em uma empresa assim.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo fixo, ou seja, que esta na organização a anos e sem chance de mudar. Os pontos negativos "passageiros" que vejo hoje estão sendo tratados. Melhorias de processos administrativos, de produção, no contato com cliente entre outras melhorias de setores, cargos e atividades. São pontos negativos que estão sendo trabalhados. Nenhum deles é péssimo. O que nesse momento de avaliação estou vivendo junto a empresa é a busca por melhoria total da organização. Cargos e salários também estão em mudanças para melhorar todos os recursos humanos da empresa.

Conselhos para presidência: Continue com sua essência. Melhore seus métodos, mas nunca altere a essência de quem é, pois é isso que faz eu ser grato por aprender todos os dias nessa empresa.

Empresa diferenciada

Vendedora

Prós: Gosto da equipe que trabalho, acho as pessoas comunicativas e divertidas, sempre tornando os momentos tensos mais leves, acho a gestão diferenciada e preocupada com o bem estar de todos sempre. Existem ações internas para motivação de funcionários que fazem toda a diferença.

Contras: Hoje, os pontos negativos são por conta de não possuirmos a estrutura que gostaríamos de ter, dependemos ainda bastante de fornecedores que quando falham conosco, acabam atrapalhando nossa reputação com o cliente, o que me deixa bastante entristecida.

Conselhos para presidência: Continuar com a visão de crescimento que possui, e valorizando pessoas, isso faz toda a diferença.

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Vendedora

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Talvez a empresa precise investir mais em aumentar o leque de produtos para assim vender mais e alcançar a renda necessária para manter a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar sempre reconhecendo os trabalhos feitos como a empresa já faz.

Estamos crescendo!

Supervisor

Prós: Empresa inovadora, visionária, sempre aberta a novas idéias e soluções para os impasses diários, aposta nos funcionários dando oportunidades ao crescimento em carreira profissional, visão de unidade, trazendo espírito de equipe para os colaboradores, sempre procurando investir em seu time, depositando confiança e oferecendo um ambiente de trabalho extremamente agradável.

Contras: Todo processo de crescimento e evolução é complicado, carrega consigo um mix de stress, adaptação, desconforto, nervos e ânimos a flor da pele, por estar em fase de expansão todas as arestas que precisam ser alinhadas geram um stress, que é comum em todo ser humano, alinhando os pontos que ainda estão em processo de alinhamento creio que conseguiremos reduzir exponencialmente o numero de pontos negativos, trazendo mais e mais satisfação ao time de colaboradores e com um time ainda mais motivado para chegar ainda mais longe

correto ao meu ver.

Auxiliar de Produção

Prós: reconheço que a empreda da muitas chance de crescer nela, e o ambiente de trabalho e muito bom de trabalhar , e os profissionais sao muitos capacitados,

Contras: os pontos negativos são poucos, ate porque ate agora não vi nada, mais posso dizer que a falta de comunicação as vezes entre vendedor e produção,.

Conselhos para presidência: continuar sonhando alto.

Feliz por fazer parte dessa empresa

Produção

Prós: Excelente ambiente de trabalho, onde todos se dão bem, os supervisores organizam as atividades do dia pensando nos funcionários, e a nossa opinião ou sugestão é sempre bem vinda, Liberdade de trabalho.

Contras: Melhorar os equipamentos de trabalho, pois acaba atrasando o trabalho ou diminuindo a qualidade dos pedidos. Não temos muitos benefícios como: Assistência médica ou odontológica.

Conselhos para presidência: Saber como falar com os funcionários, pois as palavras podem machucar as pessoas, trazendo desconforto no ambiente de trabalho e desmotivação.

Empresa em constante acensão

Auxiliar de Produção

Prós: Ambiente de Trabalho,Flexibilidade de horário,funcionários aptos em resolver diversos problemas e esclarecer duvidas sobre os produtos da empresa

Contras: Nenhum ponto a declarar,pois a empresa está em constante acensão para que o nome da empresa seja destaque no ramo no qual trabalha para conseguir esse feito

Liberdade e Autonomia

Supervisor Comercial

Prós: Empresa que passa toda a confiança ao funcionário, lhe dando toda a liberdade e autonomia para desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível, as segundas-feiras se tornaram mais agradáveis com o ambiente super descontraído que a Camisetas em 12 horas proporciona a todos nós colaboradores, onde nós sentimos como uma verdadeira família. #C12hLovers

Contras: A empresa por muitas vezes possui uma demanda pouco qualificada, porém muito alta para a quantidade de colaboradores na empresa, recebemos pedidos de todo o Brasil porém com apenas uma Loja física em SP.

Conselhos para presidência: Manter a confiança depositada em cada funcionário da empresa.

Ótima Empresa satisfatória

Estampador de Tecido

Prós: Uma empresa aonde confia no seu serviço, tem visão de crescimento, com funcionários dedicados e motivados. investiram no meu currículo profissional visando crescimento nem só da empresa como o meu.

Contras: Um ponto negativo vejo que como a empresa está em crescimento acaba faltando um pouco de organização e comunicação entre setores, que acaba ocorrendo erros e contra tempo. Más como perspectiva de crescimento a empresa está indo atrás de um aplicativo para melhor setores !

No camisetas em 12 horas é possível sonhar, lutar e conquistar seus objetivos.

Supervisor

Prós: Uma das coisas que acho particularmente ótima como ponto positivo, é a confiança que depositam nos funcionários, nos deixam a vontade para trabalhar, dão credibilidade ! Não há aquela pressão psicológica de patrão em cima falando pressionando para produzir, empresas em qual eu trabalhei em setor de produção era uma loucura, pois era em todo momento cobrado, forçando e sempre exigindo mais e mais, e na camisetas em 12 horas o setor de produção é ótimo pois te deixam a vontade e você acaba que se cobrando para produzir como forma de reciprocidade. Pessoas justas, honestas, e sempre dispostas a ajudar. Em apenas 7 meses fui promovido para Supervisor de Silk screen. Eles tem visão de crescimento em todo momento, não apenas a empresa em si e sim todo o grupo !

Contras: Como ponto negativo vejo que como a empresa está em crescimento acaba faltando mão de obra qualificada, precisamos de mais funcionários qualificados e dispostos a vestir a camisa da empresa, por conta destes que vão contra por falta de qualificação acaba prejudicando o elenco. Por exemplo falhas no processo interno, Logística, erros, e etc...

Camisetas em 12 Horas