Como é trabalhar na Camisaria Colombo?

Pense bem antes de entrar nessa cilada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Péssima empresa, não se preocupa com o funcionário, não tem um responsável ou supervisão, ou seja cada um faz o que quer e prejudica quem quiser.

Contras: Não dá nenhum tipo de benefício, não tem vr, não paga hora extra, na escala deles o cargo de caixa é o mais inferior sendo que é o que mais trabalha dentro da loja

Mal gerenciado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente de trabalho convidativo para se trabalhar, e você pode subir fácil de cargo

Contras: A pessoa responsável pelo gerenciamento não possui noção de gerência

Paga muito Pouco, cobra muito pelo nível de serviço.

Analista Administrativo

Prós: Pessoal bastante unido; Ambiente descontraído.

Contras: Falta de organização; Falta de valorização profissional; Empresa familiar.

Empresa razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que tem um bom plano de carreira Onde voce pode crescer em pouco tempo . Variável de salário Onde vc pode ganha um pouco mais ...

Contras: Empresa com gerenciar deixa muito a desejar. Pessoas do rh são totalmente briga e grossa com os vendedores. Trabalho até tarde nos finais de ano

Rever salario e benefícios

Vendedor

Prós: Modo de trabalho e ambiante, treinamento e publico. isso conta muito para o funcionário

Contras: Salario poderia ser padrão de shopping, pois mesmo sendo menas horas de trabalho a escala é a mesma !!!

Vendedor sem comissão não tem motivação

Natal, RN

Prós: Oportunidades para trabalhar com vendas , pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem comissão , não tem benefícios, alguns vendedores são comissionados outros não na mesma loja , gestão fraca sem acompanhamento , nenhum acesso ao RH .

Conselhos para presidência: Valorize seus vendedores , reavalie seus supervisores que se acham " super" e Gerentes que trabalham em pró a vendas e atendimento aos clientes.

funcionário reconhecido e funcionário dedicado.

Luziânia, GO

Prós: O horário e muito bom, e um lugar tranquilo de se trabalhar, pessoas legais, trabalhamos em equipe o que fica melhor, ambiente calmo.

Contras: Não pagar comissão, não reconhece o nosso valor de vendedor, trabalhamos pra que a loja fique organizada tratamos o cliente bem, vendemos so não ganhamos nossas comissões que seria justa.

Conselhos para presidência: E um bom lugar de se trabalhar, só acho que deveria ser mais bem remunerado.

Prós: Carga horaria variavel. Entre 8 e 13 horas Kkkkkk

Contras: Demora no pagamento das bonificacoes

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, trabalho em equipe, empresa que trabalha com metas, tive um bom gestor que sempre apoiava meu crescimento

Contras: Não tive problemas em relação a empresa, nem com gerencial, ambiente de trabalho, cargos e funções entre muitos outros pontos. Sempre foi um bom local de trabalhar

Satisfeito em partes

Analista Financeiro Pleno

Prós: Confiança nos colaboradores da empresa

Contras: Falta departamento de gestão de pessoas Recursos humanos Supervisores tem Mais poder do que deveriam

Conselhos para presidência: Colocar os supervisores nos lugares deles, muitos não buscam desafios por já se sentirem seguros demais dentro da empresa

Camisaria Colombo

Descrição:A Camisaria Colombo é uma importante rede de lojas especializada na confecção de roupa social masculina.