Como é trabalhar na Camisaria Colombo?

Empresa super agradável

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ótima empresa,seguimento de moda social masculina de uma forma tradicional e bem vista, ambiente de trabalho super agradável.Pontos de venda em locais de fácil acesso.

Contras: Muitas vezes pagou o salário atrasado,mais nada que passassem muitos dias,falta de atenção no que se diz respeito a moda,ser tradicional sim,mais muitos procuram as novidades.

Conselhos para presidência: Visitas de supervisores sempre são bm vindas principalmente quando os funcionários estão desmotivados

A melhor empresa onde trabalhei

Vendedor Responsável

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ótima empresa,ambiente agradável,gerência, supervisão responsável e capacitada. Dependendo de cada um crescer na empresa.Circulo de grande satisfação.

Contras: Poderia fazer pesquisas de mercado,visando melhorar os produtos e tendo assim mais opções para a venda.Poderia ter mais visitas dos supervisores.

Conselhos para presidência: Poderiam elaborar palestras e disponibilizar cursos de curto prazo sobre atendimento no segmento de moda social masculina

uma empresa familiar otima de trabalhar que visa o futuro dos seus empregados

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: formação de cidadãos comunicação entre clientes e persoasão e plano de carreira

Contras: so a falta de funcionarios alguns atritos entre vendedores que e normal bagunça

Conselhos para presidência: bom salaraio

Nunca perca o foco

Vitrinista

Caraguatatuba, SP

Prós: Pontual com seu compromisso. E uma ótima empresa, sempre nos ensetivando para sermos melhores a cada mês. Não deixando desmotivar das nossas metas.

Contras: A ponto negativo que não temos vale alimentação,e alguns estados tem. Não acho muito justo, pelo fato de ser uma empresa só. E salário diversificado com a mesma função.

Conselhos para presidência: Que revejam alguns detalhes. Pra melhoria da empresa. Como vale alimentação e salário diversificados com a mesma função.

Bom

Prós: Os benefícios e os horários as pessoas que trabalham com vontade, os clientes fidelizados, as roupas populares com melhores preços...

Contras: A compra dos uniformes por funcionários,o funcionário exerce várias gunçoes alem de vendas, cota para a venda e preechimentos de propostas...

Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário proporcionado um bom material para ele desenvolver seu trabalho...

Estou aprendendo com a empresa a crescer, estou em fase de desenvolvimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Reconhecimento, deveres, responsabilidade, ética, estilo, ambiente otimo

Contras: Sou novo na empresa, sou estagiario, de inicio nao vi nenhum ponto negativo ainda.

Um bom emprego em uma ótima empresa

Vendedor

Ubatuba, SP

Prós: Humanismo profissionalismo Família bons gestores

Contras: Não existem tanto pontos negativos Estou satisfeita

Conselhos para presidência: 98 anos não é necessário dar conselhos e sim agradecer pela oportunidade

É um bom lugar pra quem está começando.

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade pra quem quer aprender um pouco mais sobre venda.

Contras: Falta dar mais assistências aos vendedores, não tem muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar as comissões que quase não existe meio de ganhar mais.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, trabalho em equipe, empresa que trabalha com metas, tive um bom gestor que sempre apoiava meu crescimento

Contras: Não tive problemas em relação a empresa, nem com gerencial, ambiente de trabalho, cargos e funções entre muitos outros pontos. Sempre foi um bom local de trabalhar

Satisfeito em partes

Analista Financeiro Pleno

Prós: Confiança nos colaboradores da empresa

Contras: Falta departamento de gestão de pessoas Recursos humanos Supervisores tem Mais poder do que deveriam

Conselhos para presidência: Colocar os supervisores nos lugares deles, muitos não buscam desafios por já se sentirem seguros demais dentro da empresa

Camisaria Colombo

Descrição:A Camisaria Colombo é uma importante rede de lojas especializada na confecção de roupa social masculina.