Como é trabalhar na Camisaria Colombo?

Péssimos gestores

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, boa localização, funcionários dispostos, perto do trem, restaurantes, pontos de ônibus etc... empresa famosa com mais de 100 anos no mercado.

Contras: Chefes despreparados, atrasa salário, atrasam vr, ouvi dizer q ultimamente nem pagam vr mais, líderes sem competência na área, muito ego inflado, gestores ganhando mto q não fazem nada, e analistas e assistentes q trabalham mto ganhando nada. Não paga hora extra, não existe incentivo, alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Reestruture a empresa de verdade, demitir um monte de gente não adianta, revejam os gestores.

Vendedor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Empresa muito dinâmica,oportunidade de crescimento,ambiente ótimo, salário bom,oportunidade de conhecimento sobre os produtos,empresa sempre aberta para os colaboradores.

Contras: A empresa nao oferece o vale alimentação. .

Ótima empresa de verdade

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Desde que entrei só tive a crescer,pude ter ótimas experiências e ainda pude conviver com colegas excelentes,salario razoável e horário excelente,eu não tive o que me queixar em convivência

Contras: Falta de mercadoria,falta de atenção dos supervisores,falta de pesquisa de mercado,muitas vezes insatisfação do cliente com produtos desatualizados

poderia ser melhor

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade para quem estiver começando a trabalhar, varias oportunidades para aprender, contato com pessoas de diferentes regiões do pais.

Contras: Pouca possibilidade para desenvolvimento, e falta de organização varias vezes houve atrazos nos pagamentos e mudanças sem aviso o que causam instabilidade.

Conselhos para presidência: A empresa apresenta varios problemas na gerencia o que torna os processos burrocraticos

Empresa super agradável

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ótima empresa,seguimento de moda social masculina de uma forma tradicional e bem vista, ambiente de trabalho super agradável.Pontos de venda em locais de fácil acesso.

Contras: Muitas vezes pagou o salário atrasado,mais nada que passassem muitos dias,falta de atenção no que se diz respeito a moda,ser tradicional sim,mais muitos procuram as novidades.

Conselhos para presidência: Visitas de supervisores sempre são bm vindas principalmente quando os funcionários estão desmotivados

responsavel

Gerente

Prós: apesar de estar passando por uma fase difícil e uma empresa boa de trabalhar que dar chance de crescimento principalmente para aqueles que inicia o primeiro emprego

Contras: ao longo dos anos ela retirou muitos benefícios um deles foi a comissão de venda hoje o funcionário que e contratado ganha apenas o piso da categoria nosso plano de saúde foi retirado também

Empresa razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que tem um bom plano de carreira Onde voce pode crescer em pouco tempo . Variável de salário Onde vc pode ganha um pouco mais ...

Contras: Empresa com gerenciar deixa muito a desejar. Pessoas do rh são totalmente briga e grossa com os vendedores. Trabalho até tarde nos finais de ano

A melhor empresa onde trabalhei

Vendedor Responsável

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ótima empresa,ambiente agradável,gerência, supervisão responsável e capacitada. Dependendo de cada um crescer na empresa.Circulo de grande satisfação.

Contras: Poderia fazer pesquisas de mercado,visando melhorar os produtos e tendo assim mais opções para a venda.Poderia ter mais visitas dos supervisores.

Conselhos para presidência: Poderiam elaborar palestras e disponibilizar cursos de curto prazo sobre atendimento no segmento de moda social masculina

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, trabalho em equipe, empresa que trabalha com metas, tive um bom gestor que sempre apoiava meu crescimento

Contras: Não tive problemas em relação a empresa, nem com gerencial, ambiente de trabalho, cargos e funções entre muitos outros pontos. Sempre foi um bom local de trabalhar

uma empresa familiar otima de trabalhar que visa o futuro dos seus empregados

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: formação de cidadãos comunicação entre clientes e persoasão e plano de carreira

Contras: so a falta de funcionarios alguns atritos entre vendedores que e normal bagunça

Conselhos para presidência: bom salaraio

Camisaria Colombo

Descrição:A Camisaria Colombo é uma importante rede de lojas especializada na confecção de roupa social masculina.