Como é trabalhar na Camisaria Colombo?

A melhor empresa onde trabalhei

Vendedor Responsável

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ótima empresa,ambiente agradável,gerência, supervisão responsável e capacitada. Dependendo de cada um crescer na empresa.Circulo de grande satisfação.

Contras: Poderia fazer pesquisas de mercado,visando melhorar os produtos e tendo assim mais opções para a venda.Poderia ter mais visitas dos supervisores.

Conselhos para presidência: Poderiam elaborar palestras e disponibilizar cursos de curto prazo sobre atendimento no segmento de moda social masculina

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, trabalho em equipe, empresa que trabalha com metas, tive um bom gestor que sempre apoiava meu crescimento

Contras: Não tive problemas em relação a empresa, nem com gerencial, ambiente de trabalho, cargos e funções entre muitos outros pontos. Sempre foi um bom local de trabalhar

uma empresa familiar otima de trabalhar que visa o futuro dos seus empregados

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: formação de cidadãos comunicação entre clientes e persoasão e plano de carreira

Contras: so a falta de funcionarios alguns atritos entre vendedores que e normal bagunça

Conselhos para presidência: bom salaraio

Nunca perca o foco

Vitrinista

Caraguatatuba, SP

Prós: Pontual com seu compromisso. E uma ótima empresa, sempre nos ensetivando para sermos melhores a cada mês. Não deixando desmotivar das nossas metas.

Contras: A ponto negativo que não temos vale alimentação,e alguns estados tem. Não acho muito justo, pelo fato de ser uma empresa só. E salário diversificado com a mesma função.

Conselhos para presidência: Que revejam alguns detalhes. Pra melhoria da empresa. Como vale alimentação e salário diversificados com a mesma função.

Pense bem antes de entrar nessa cilada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Péssima empresa, não se preocupa com o funcionário, não tem um responsável ou supervisão, ou seja cada um faz o que quer e prejudica quem quiser.

Contras: Não dá nenhum tipo de benefício, não tem vr, não paga hora extra, na escala deles o cargo de caixa é o mais inferior sendo que é o que mais trabalha dentro da loja

Bom

Prós: Os benefícios e os horários as pessoas que trabalham com vontade, os clientes fidelizados, as roupas populares com melhores preços...

Contras: A compra dos uniformes por funcionários,o funcionário exerce várias gunçoes alem de vendas, cota para a venda e preechimentos de propostas...

Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário proporcionado um bom material para ele desenvolver seu trabalho...

Mal gerenciado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ambiente de trabalho convidativo para se trabalhar, e você pode subir fácil de cargo

Contras: A pessoa responsável pelo gerenciamento não possui noção de gerência

Estou aprendendo com a empresa a crescer, estou em fase de desenvolvimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Reconhecimento, deveres, responsabilidade, ética, estilo, ambiente otimo

Contras: Sou novo na empresa, sou estagiario, de inicio nao vi nenhum ponto negativo ainda.

Rever salario e benefícios

Vendedor

Prós: Modo de trabalho e ambiante, treinamento e publico. isso conta muito para o funcionário

Contras: Salario poderia ser padrão de shopping, pois mesmo sendo menas horas de trabalho a escala é a mesma !!!

Vendedor sem comissão não tem motivação

Vendedor

Natal, RN

Prós: Oportunidades para trabalhar com vendas , pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem comissão , não tem benefícios, alguns vendedores são comissionados outros não na mesma loja , gestão fraca sem acompanhamento , nenhum acesso ao RH .

Conselhos para presidência: Valorize seus vendedores , reavalie seus supervisores que se acham " super" e Gerentes que trabalham em pró a vendas e atendimento aos clientes.

Camisaria Colombo

Descrição:A Camisaria Colombo é uma importante rede de lojas especializada na confecção de roupa social masculina.