• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caminha Barbosa e Siphone Advogados?

13 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa remuneração e bons benefícios, mas falta organização e plano de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Boa remuneração e bons benefícios. Ótimo clima de trabalho com respeito ao colaborador e políticas de desenvolvimento pessoal e profissional. O escritório tem uma visão moderna da advocacia.

    Contras: É um escritório focado em contencioso de alto volume. Advogados tem muitos prazos por dia. Falta organização nos procedimentos. Turn over muito alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima primeira experiência

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários costumam ser bem unidos. Há um sentimento de pertencimento incrível. Os advogados estão sempre dispostos a ajudar e ensinar o que for preciso. Respeitam a lei do estagiário

    Contras: O fluxo de processos é muito alta e talvez faltem funcionários, falta também espaço, visto que estagiário devem revezar computador, mesa e armário

    Conselhos para presidência: Aumento do espaço físico e melhoria nos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa acolhedora

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma grande família, o ambiente é acolhedor, gestores que te ajudam a se desenvolver. Sempre que possível é feito alguma interação com as equipes, muito boa.

    Contras: Temos que dividir nossos computadores devido a grande demanda, os estágiriarios da parte da manhã dividem com os estagiários da parte da tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Forma como as pessoas são tratadas, ambiente agradável, você tem a possibilidade de usar sua criatividade, pensar fora da caixa. Todos são tratados de maneira igual, sem favoritismo.

    Contras: Melhorar a distribuição das atividades com recorrente verificação de fluxos e treinamentos. Elaboração de manuais das atividades e melhor organização nas férias.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo em tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Minha primeira oportunidade de estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um programa de estágio bem comprometido que visa o desenvolvimento do estudante, mesmo quando o curso não é Direito. Sempre preocupados com o cumprimento da carga horária correta, inclusive em dia de prova. Pessoas simpáticas e ambiente agradável. A empresa sempre realiza eventos para que todos possam participar e descontrair como festa junina, bolo dos aniversariantes, PET DAY e muitos outros.

    Contras: Gostaria que a empresa me proporcionasse maior contato e interação com a profissional da minha área de estudos, para melhor otimização das atividades.

    Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas como integrantes e não como números

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente positivo. Preocupação com o bem estar de todos.

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa escuta os funcionário, faz mudanças positivas, todo ano é feito um questionário entre os funcionários para que eles indiquem os pontos positivos e negativos da empresa. Os referidos pontos são avaliados para serem aplicadas mudanças. Além disso, para termos uma ambiente mais harmônico, existe o Pet day, bolo dos aniversariantes, apresentação daqueles que entram na empresa. Em suma, é satisfatório fazer parte da empresa

    Contras: Não vejo pontos negativos nesse momento. Já trabalhei em outros locais e nunca me senti tão grande úvida como no escritório caminha e Barbosa. Sempre existem melhoras é isso é muito importante para mim

    Conselhos para presidência: Aplicar nas salas de reuniões um informativo do lado de fora para que possam saber se a sala está ocupada ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Decepção

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Respeita a lei do estágio

    Contras: Ambiente de muita fofoca e disputa sem sentindo, a liderança não sabe liderar, deixando se levar pela panelinha. E se você não fizer parte da panelinha, se elas não te aceitarem, você está fora ! Eles visam lucro e lucro, você deve trabalhar como robô. Os estágiarios não podem nem olhar para o lado. Outros setores são mais flexíveis. RH desorganizado. Eles pitam uma imagem que não é real, um mês lá dentro e você vê que era tudo balela.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, ignore as fofocas, e corte o mal pela raiz. Saibam liderar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente

    Contras: Precisa valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo escritório - Deixa você pensar e respirar fora da caixa

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, ótima localização, pessoas educadas. Remunerações equivalentes a superior de mercado. Programa para desenvolvimento de estagiários, estagiários não podem passar do horários, repeito a lei do estágio. Associados podem trabalhar home office, tem disponibilidade gratuita de atender clientes pessoais nas salas de coworking sem custo. Eventos de descontração como PET Day, carnaval, páscoa, festa junina etc, coisas que praticamente não vemos em escritórios de Direito. Sócios próximos que respeitam sua equipe.

    Contras: Precisa ter um ajuste de fluxo departamental com maior frequência. Existe fluxo, apenas precisa ser revisado com maior frequência, pois os clientes sofrem mudança frequente de procedimento o que afeta o fluxo

    Conselhos para presidência: Continuem investindo em tecnologia assim como já fazem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ambiente insalubre

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está bem localizada. O espaço interno é bem bacana, mas nao muito organizado. O ambiente costuma ser limpo mas as cadeiras/encosto são horríveis.

    Contras: A empresa visa lucro o tempo todo, nao respeita o limite do trabalhador, pensa que seus funcionários sao máquinas, que nao tem família ou vida social. Te obrigam a trabalhar finais de semana e feriados e até de casa se necessário for, sem atribuir uma recompensa se quer. "Horas extras " ????, pelo menos para aqueles que trabalham sem registro nunca houve pagamento. Benefícios aos finais de semana e feriados??? como "vale transporte e alimentação", nunca recebi e nunca vi ninguém receber. Nunca trabalhei numa empresa assim, que visa apenas os seus próprios lucros benefícios, esquecendo-se que eles dependem do funcionário para que a empresa cresça de forma saudável. Para eles nao existe reciprocidade, você "empregado " tem obrigações a cumprir e nada mais, infelizmente a empresa não honra com as suas promessas e não sabe nada quanto a saúde ocupacional e o pior, não propõe melhoria de qualidade.

    Conselhos para presidência: Para um bom crescimento de forma saudável é necessário que a empresa reconheça que o funcionário tem um papel importante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Caminha Barbosa e Siphone Advogados