Como é trabalhar na Camila Klein?

Um bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

Prós: Ambiente Premiação Treinamentos

Contras: Pessoas visando o crescimento pessoal e não o organizacional. Muita disputa de ego

Boa empresa, mas precisa valorizar mais o funcionário

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se você souber trabalhar direito, você tira uma boa comissão. Benefícios básicos dentro do oferecido pelo mercado. Peças, muitas vezes simples de fazer, nada muito difícil.

Contras: Ambiente ruim para crescimento profissional. Às vezes existe muita pressão dentro do ambiente de trabalho, que não é necessária. E feriados(prolongados e facultativos), não estabelecem um padrão, dão os feriados quando querem (nada que atrapalhe, mas poderia ter um padrão). Salário abaixo da média do mercado, para trabalhar 10 horas por dia.

Conselhos para presidência: Valorizar e pensar mais no funcionário, de verdade e não fingindo que se preocupa.

Pode melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Premiações, promoções, organização e ótimo trabalho em equipe por parte dos funcionários que se ajudam.

Contras: O funcionário tem que realizar a venda e fazer a função de caixa ao mesmo tempo, resolvendo problemas de redes e trabalhando por comissão, deixando de atender a clientes. Muita disputa de ego

Conselhos para presidência: Plano de saúde e convênio faculdade para os funcionários, já que tem plano de carreira a empresa. E principalmente, colocar a função de uma pessoa apenas para o caixa. Realizando as funções pertinentes a isso, já que os funcionários trabalham por comissão.

Péssima empresa

Vendedora

Prós: Equipe muito boa unida com força de vontade de conquista seus objetivos e bater metas. Um ajudando o outro e motivando a equipe para continuar em busca do nosso objetivos.

Contras: Não tem salário fixo, somente piso garantido de R$1.566,00, comissão de 4%. Pra sair do piso tem que vender R$ 40.000,00 ai você começa a ganhar dinheiro, cota muito alta e se vc bate 80% da sua ganha 4.3% encima do seu salario se vc bate a sua cota não ganha nada só se a loja bater você ganha em cima da do que vc colaborou para bater a cota da loja, resumindo vc não ganha nada porque nem todos os vendedores bate a cota deles e automático a loja não bate.

Conselhos para presidência: Ter algum benefício, e valorizar o funcionário pelo esforço de cada um e não deixar que ele dependa dos outros para ganhar dinheiro.

Bom salário, péssimo relacionamento com funcionário.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boas comissões e premiações tanto em dinheiro quanto em peças da marca. Salário ok. Equipe de marketing trabalha muito bem, facilitando a ação dos vendedores.

Contras: Desrespeito e descaso com os funcionários, desvio de função, injustiça em relação às folgas, muita coisa o rh da empresa nem mesmo sabe, a injustiça fica por conta da gestão de vendas.

Camila Klein