Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Camil Alimentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Camil Alimentos

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, fiz uma prova de português, matemática e uma redação direto no SENAI onde iria atuar, após passar nas provas, fui direto para a sala do diretor na qual me falou que fui aprovado.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos.

Entrevista: Muito tranquilo. A empresa mostra uma proximidade e transparência sem igual. Você se sente muito à vontade com todos eles e não sente necessidade ser quem não é. São bem atenciosos e reembolsaram todo o custo do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis, no maximo colocavam situações e viam como reagíamos. Uma das perguntas que me fizeram foi em relação ao uso de EPI na indústria de alimentos.

Entrevista de emprego para Técnico da Qualidade

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa consistiu em redação e uma dinâmica baseada em uma situação e como o candidato usaria seus conhecimentos de BPF e 5S nela. Na segunda etapa (pra quem passar na primeira), a entrevista individual durou uma hora. Muitas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu do seu último emprego. Em que situação em algum emprego vc acha que se superou e muitas outras.
    R: A verdade. Fui demitida do último emprego e etc..

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Conferente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito bom rápido e prático sem muita enrolação, mas como teve mudanças no setor de RH. Não sei mais como está o processo seletivo deles.o anterior era muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quão é seu plano de carreira
    R: Ingressar na empresa com intuito de melhorar profissionalmente

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi bem transparente. Fiz duas entrevistas, uma com o RH e outra com os gestores. Teste de inglês e conversa sobre a experiência na área. Não fui aprovada, mas recebi Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre ações tomadas no antigo trabalho que tiveram bom resultado e outra que não surtiu efeito.
    R: Contei sobre a experiência pessoal de desenvolver projetos para otimizar a operação e o resultado de cada um.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em Navegantes, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Camil Alimentos.

Entrevista: O processo seletivo foi coerente, mas o aprovador final não condiz com a seleção. Houve intrevista, período de teste, duração de 30dias com prorrogação de 30 em 3 vezes, chamado de adaptação.

P: Perguntas regente a regulatórios

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.