Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Camil Alimentos

2 avaliações (reportado por 8 pessoas)

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

O valor do vale refeição é bom, está um pouco acima da média do mercado. Porém quando você tira férias eles só dão os dias proporcionais, poderia ser mais um benefício pro funcionários deixar o vale completo.

Analista Pleno - Recife, PE

Acho o valor do VR de R$ 19,00 para Recife muito baixo, ainda mais quando lembramos que a empresa fica alocado no Recife Antigo, zona turística da cidade onde é tudo muito caro.

Saiba mais

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.