Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Camil Alimentos

3 avaliações (reportado por 9 pessoas)

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Básico e custo compartilhado Muitos locais não atendem o plano básico do Saúde Bradesco

Analista Pleno - Recife, PE

O plano é o Unimed Brasil de cobertura nacional. Não posso opinar muito sobre o plano porque eu possuo mas no utilizo ele. De toda forma o plano é Co Participação o que bem justo.

Mecânico - Itaqui, RS

por ser um plano regional não sei avaliar como é o seu funcionamento pois necessitei umas poucas vezes a nivel ambulatorial .

Saiba mais

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.