Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Camil Alimentos

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Básico e custo compartilhado Muitos locais não atendem o plano básico do Saúde Bradesco

Vale-Refeição 2 avaliações

O valor do vale refeição é bom, está um pouco acima da média do mercado. Porém quando você tira férias eles só dão os dias proporcionais, poderia ser mais um benefício pro funcionários deixar o vale completo.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

20 reais de ajuda de custo por dia, sem descontos no salário. Porém, no meu caso, apenas cobria minha despesa diária.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Assistente Fiscal - São Paulo, SP

São satisfatórios aos funcionários, e são disponibilizados de acordo com seu respectivo cargo e local onde está localizado o polo da camil alimentos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.