Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Camil Alimentos

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Básico e custo compartilhado Muitos locais não atendem o plano básico do Saúde Bradesco

Vale-Refeição 2 avaliações

O valor do vale refeição é bom, está um pouco acima da média do mercado. Porém quando você tira férias eles só dão os dias proporcionais, poderia ser mais um benefício pro funcionários deixar o vale completo.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

20 reais de ajuda de custo por dia, sem descontos no salário. Porém, no meu caso, apenas cobria minha despesa diária.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Promotor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No geral, foram bons. Recebia sempre no prazo determinado, não tive problemas quanto a isso. Apenas acredito que deveriam repensar em valores para Vale Refeição, por exemplo.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios básicos Vale refeição na média do mercado Assistência médica básica com custo compartilhado Assistência odontológica básica Cesta Básica (Muito Boa) PPR - geralmente é baixo e esse ano não houve, mesmo a empresa apresentando crescimento de lucro

Promotor - Rio de Janeiro, RJ

Muito baixos, os produtos são extremamente pesados. Principais marcas de arroz, feijão e açúcar exerce muito peso ao promotor. Salário e benefícios deixam muito a desejar.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Alinhados ao mercado. Auxílio refeição 28 reais por dia, café gratuito na máquina, 200 reais por mês de auxílio estacionamento reembolsável.

Administrador de Redes Sênior - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Refeição no local e ajuda de custo de 20 reais/dia. Benefícios bem básicos. Nada muito elaborado. Estava contratado como terceiro, pela empresa de consultoria Kraft Consulting.

Ajudante de Produção - Ex-funcionário - Navegantes, SC

Tudo na lei.

Analista Pleno - Recife, PE

Recebemos VA no valor de R$ 24,00 por dia, recebemos VR no valor de R$ 19,05 por dia, plano de saúde é Unimed. A base operacional não recebe o VA o que eu acho uma grande injustiça.

Eletricista - Rio Grande, RS

Plano de saúde excelente, transporte fretado e alimentação na própria empresa, ambiente de trabalho muito bom, equipe qualificada e experiente...

Mecânico - Itaqui, RS

além do salario de 2.400,00 a empresa distribui uma cesta basica mensal ,plano de saúde e tem um plano odontologico . possui tambem a possibilidade de fatiar as ferias .

Estagiário - São Paulo, SP

Salário de 1700 reais, vale alimentação de 140 reais, restaurante na fábrica, vale transporte e seguro de vida são os benefícios que a empresa da pro estagiário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.