Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Camil Alimentos

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é o Unimed Brasil de cobertura nacional. Não posso opinar muito sobre o plano porque eu possuo mas no utilizo ele. De toda forma o plano é Co Participação o que bem justo.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

20 reais de ajuda de custo por dia, sem descontos no salário. Porém, no meu caso, apenas cobria minha despesa diária.

Vale-Refeição 1 avaliação

Acho o valor do VR de R$ 19,00 para Recife muito baixo, ainda mais quando lembramos que a empresa fica alocado no Recife Antigo, zona turística da cidade onde é tudo muito caro.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Administrador de Redes Sênior - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Refeição no local e ajuda de custo de 20 reais/dia. Benefícios bem básicos. Nada muito elaborado. Estava contratado como terceiro, pela empresa de consultoria Kraft Consulting.

Ajudante de Produção - Ex-funcionário - Navegantes, SC

Tudo na lei.

Analista Pleno - Recife, PE

Recebemos VA no valor de R$ 24,00 por dia, recebemos VR no valor de R$ 19,05 por dia, plano de saúde é Unimed. A base operacional não recebe o VA o que eu acho uma grande injustiça.

Eletricista - Rio Grande, RS

Plano de saúde excelente, transporte fretado e alimentação na própria empresa, ambiente de trabalho muito bom, equipe qualificada e experiente...

Mecânico - Itaqui, RS

além do salario de 2.400,00 a empresa distribui uma cesta basica mensal ,plano de saúde e tem um plano odontologico . possui tambem a possibilidade de fatiar as ferias .

Estagiário - São Paulo, SP

Salário de 1700 reais, vale alimentação de 140 reais, restaurante na fábrica, vale transporte e seguro de vida são os benefícios que a empresa da pro estagiário.

Assistente Fiscal - São Paulo, SP

São satisfatórios aos funcionários, e são disponibilizados de acordo com seu respectivo cargo e local onde está localizado o polo da camil alimentos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.