Como é trabalhar na Camil Alimentos?

Sincera

Assistente

Prós: Uma empresa multinacional com possibilidades de crescimento, está abrindo cotações na bolsa de valores e isso fazera a empresa alcançar novos investimentos e novos crescimentos

Contras: Não vejo no momento, mas já passou por momentos de restruturação e isso dificultou um pouco a carreira , está saindo do cunho filiar e isso facilitará de hoje em diante

Ótima empresa para aprender e crescer!!!

Coordenador

Prós: Flexibilidade, autonomia, respeito às pessoas, excelente clima organizacional e igualdade, independente do cargo/ posição. Ambiente agradável!!!

Contras: Precisa desenvolver plano de carreira, ter política de cargos e salários, investir em desenvolvimento e criação de liderança sucessória, promover cursos in company.

gosto do meu trabalho

Técnico

Camaquã, RS

Prós: Liberdade para trabalhar e iso e muivo bom nota 1000

Contras: Sem pontos negativos pois é uma ótima empresa e gosto muivo do meu trabalho por isso é minha nota é 1000

Excelente empresa para se trabalhar!

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Navegantes, SC

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, liderança bem preparada, colaboradores engajados, bons benefícios, presidente da empresa bem próximo do negócio.

Contras: Empresa precisa de um sistema de gestão robusto e unificado para, melhorar continuamente os processos administrativos e operacionais para um resultado consistente e duradouro.

Adorei

Eletricista A

Rio Grande, RS

Prós: Eles abraçam o funcionário e tratam super bem, te escutam é tão denote te ajudando pagam em dia é td

Contras: Não tem como crescer na empresa, e os horários não tem como manter uma casa cuidar de filhos e trabalhar ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo de bom empresa amiga nos abraça paga direitinho quando dao até adianta agente ta de parabéns toda minha família trabalhou lá e todos adoraram a alimentação e muito boua líderes responsáveis e amigos

Contras: Ponto negativo e do segundo turno a tarde esse horário de três a quinze pra meia noite muitas pessoas moram longe em área de risco mas não podem sair da empresa porque presisam

Conselhos para presidência: Eu acho que os líderes deveriam ficar um pouco mais observando os ajudante de producao trabalhar sinto que eles mexem com muito papel assinam isso e aquilo fazem conta enquanto isso algumas pessoas molenga no serviço atrasando a produção

Prós: Responsaveis com seus funcionariosse seus deveres suas obrigações

Contras: O horarse é muito puxado tem mães de familia que deixam suas casas

Conselhos para presidência: vcs podiam melhorar o horario tem mães de familia dando duro

Primeiro emprego como jovem aprendiz

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa que está crescendo muito no mercado e sempre deu muita oportunidade para seus colaboradores crescerem, e mostrar suas habilidades.

Contras: Não tenho postos negativos a afirmar, tive uma ótima experiência na empresas, aprendi muito em todos os setores que passei, fui muito bem orientada.

Somos uma grande empresa porque temos os melhores colaboradores l.

Eletricista

Prós: Empresa com um ótimo time de colaboradores, temos pessoas dedicadas e comprometidas com a empresa que tornam o ambiente de trabalho muito agradável,

Contras: Pouca chance de crescimento no meu setor, não tem plano de carreira claro para os colaboradores oque dificulta muito a motivação individual dos funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários bem definido e claro para todos os colaboradores, adotar a cultura de avaliação de desempenho e feedback para todos os setores.

Boa empresa, porem sem grandes possibilidade de crescimento.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Bom salario para a função, bons benefícios. Boa localização da empresa. Ambiente saudável. Existe um instabilidade com a baixa rotatividade de funcionários.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento na empresa, pois a mesma não tem plano de cargas e carreira. As vagas que aparecem ficam muito restritos ao Q.I dos gestores.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e carreiras. Todas as vargas serem acessíveis a todos os funcionários.

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.