Como é trabalhar na Camil Alimentos?

Boa empresa, em crescimento.

Analista Pleno

Prós: Abertura com a liderança, informalidade e liberdade para criação. Por ser uma empresa familiar em fase de crescimento e aquisições, temos um cenário positivo para oportunidades de carreira.

Contras: Apesar do cenário positivo, ainda é muito raro notar promoções ou até mesmo planejamento de carreira para seus profissionais. O que acaba desmotivando muitos de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Focar mais na retenção de talentos.

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.