Como é trabalhar na Camil Alimentos?

Empresa para aprender, mas falta estrutura de gestão de pessoas e de negócio.

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa com departamento de mktg novo e novas marcas para poder explorar e criar. Boa empresa para aprender, história humilde de crescimento dos donos.

Contras: Falta de gestão de diretoria, poucos beneficios, PPR baixa, sem plano de avaliação de cargos e salários. Não poder optar por vale alimentação ao invés de cesta básica.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde, fazer plano de carreira.

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.