Como é trabalhar na Camil Alimentos?

Uma grande oportunidade para descobrir meus talentos.

Navegantes, SC

Prós: A empresa investe em seus talentos, e está com grandes investimentos em sua estrutura. Oferece boas oportunidades para quem busca crescimento profissional.

Contras: O ambiente cultural da empresa, arraigado nos costumes praticados pelos antigos proprietários, dificultam um pouco a realização de algumas mudanças.
    Por outro lado, a nova diretoria está aberta a mudanças e melhorias, sendo necessária grande persistência e conscientização para os colaboradores antigos.

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.