Como é trabalhar na Camil Alimentos?

A empresa e boa mas a administração local não reconhece o funcionário.

Comprador

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Plano de saude eh bo , estrutura para execução do trabalho eh bom, as relações interpessoais são bons em alguns pontos, pois eh uma empresa multinacional

Contras: Os cargos poderiam ser o que realmente são, pois são de baixo nível e os salários são os menores de todas as unidades, o ticket tem um valor irrisório, da até vergonha de dizer que eh ticket,

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, melhorando o cargo e salário para o q realmente é...

Camil Alimentos

Descrição:Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2007, a Camil adquiriu a uruguaia Saman, líder no mercado uruguaio de arroz. A Camil comprou a empresa chilena Tucapel, em 2009, também líder no país no segmento de beneficiamento de arroz. Com essas aquisições, a Camil atualmente tem 12 plantas produtivas no Brasil, 9 no Uruguai e 4 no Chile.