Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Camicado

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Camicado

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Loja

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Camicado, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Demorado. E muito burocrático para documentos e procedimentos para contratação. Muita indicação. Poderiam ter sido mais objetivos e dar devolutivas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação difícil no trabalho
    R: Várias situações e sempre buscando o melhor para clientes e colaborador

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Camicado.

Entrevista: achei processo meio demorado te logam demoram pra te dar retorno alem ee profissionais estarem meio perdidos no que perguntar enfim meio baguncado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porq ue gostaria de trabalhar na empresa
    R: empresa com alto indice de crescimento

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Camicado, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi excelente. A funcionária responsável pela entrevista foi bastante educada e conduziu muito bem a entrevista, demonstrando todos os pontos importantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A colaborada da Camicado perguntou sobre a minha habilidade/vocação para o trato com o público.
    R: A colaborada da Camicado perguntou sobre a minha habilidade para o trato com o público.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Camicado, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: No processo seletivo, a empresa é vendida como perfeita, mas a realidade é outra, muito mal adminiditrada pelos gestores e se delega a pessoas sem perfil gerêncial cargos de confiança .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No Gera,l bom desenvolvimento da gestão de pessoas, pois está totalmente desvinculada do setor de linha de frente que é o varejo de serviços.

Entrevista de emprego para Consultor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Camicado, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Fiz uma entrevista com a líder depois com a gerente, depois de 1 mês chamaram para fazer parte do quadro da equipe, perguntaram sobre defeitos e qualidades.

P: Qual seu maior defeito
    R: Ser impaciente

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.