Como é trabalhar na Camicado?

Ótima empresa para se trabalhar

Vendedora

Barueri, SP

Prós: Oferece amplo aprendizado, de forma que todos os colaboradores participam de toas atividades dentro da loja. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Não oferece vale refeição nem vale alimentação, no entanto possui um ambiente direcionado aos funcionários para fazer suas refeições diárias.

Conselhos para presidência: Buscar planos para se oferecer vale refeição aos funcionários.

Loja boa, ambiente parecido com a Da Renner

Vendedor

Prós: Salário, Política, Ambiente, Benefícios e Comissão

Contras: Não paga hora extra, trabalha muitos domingos

Conselhos para presidência: Folga certinha pros funcionários

Vendedora Camicado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: A empresa oferece treinamento, Oportunidade de crescimento, vale alimentação e um bom ambiente de trabalho. Acontecem programas de incentivo para metas.

Contras: Apesar de ser uma empresa já reconhecida no mercado e que faz parte de um grupo comercial bem forte a comissão oferecida na época em que eu trabalhei era muito baixa 0,8%

Excelente

Gestora

Prós: Salário em dia , os superiores escutam o que queremos, há uma preocupação com o funcionário e com o bem estar de todos. Há sensibilidade por parte dos superiores para com os subordinados

Contras: Não há pontos negativos. Adoro trabalhar nessa empresa. Foi um grande prazer trabalhar com essas pessoas tão simpáticas e gentis

Bom

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa equipe para trabalho, bons produtos para venda, sempre com coleções novas para venda, uma empresa que valoriza o funcionário para o crescimento na empresa

Contras: Pouca comunicação dos gerentes, acontece de ter algumas descordias na questão de fechamento de horarios dos funcionarios, mas conseguimos nos entender

Ótima em reconhecer as pessoas engajadas e motivadas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa em ascensão, cresce muito no período de crise e se torna um ambiente estável. Proporciona grande crescimento para o público operacional e lideranças das lojas, pois os destaques sempre recebem oportunidades.

Contras: A empresa vem tentando se profissionalizar porque tem origem familiar, portanto seus recursos estão focados na expansão que com certeza trará frutos futuramente, entretanto torna os recursos do dia a dia bem limitados, desde os benefícios até a quantidade de colaboradores para realizar as tarefas (headcount). Exige um nível de engajamento alto, quase workaholic.

Conselhos para presidência: Realizar um equilíbrio sobre o volume de trabalho com o nível de exigência. Quando se tem muita atividade para realizar, com um time pequeno, gera uma sobrecarga e atrapalha na hora de fazer o "algo a mais" que o necessário, acarretando em uma entrega abaixo do nível desejado.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional ddddddddddffxcccxcxdddddddffffggggggg

Contras: Muita rotatividade

Minha história na Camicado

Blumenau, SC

Prós: Equipe 100%engajada foco total no resultado Incentivos para sempre conseguirmos dar nosso melhor

Contras: Sistema de caixa horrível nada funcional Sistema de recebimento de mercadoria pior ainda

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção ao sistema de recebimento de nota E melhore no sistema do caixa que e horrível... Principalmente quando se tem que chamar alguem até pra abrir uma gaveta

positiva

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente de trabalho e quando a empresa atinge a meta é pago uma premiacao mensal

Contras: Desempenho diversas funções que não são pagas

Conselhos para presidência: É necessário mais contratação de funcionários para funções basicas caixa e auxiliares

Vendedora

Uberlândia, MG

Prós: Possui salario fixo e comissão. Plano de saúde com excelente qualidade. Salário pago em dia. Oferece adiantamento salarial, dando melhor qualidade de vida

Contras: Não olham lado dos funcionários. Só os da empresa e a comissão é baixa, vendedores ganham apenas 0.4% do qu3 vendem e 0.8% se bater 20% a mais da meta

Conselhos para presidência: Olhar mais para os clientes internos

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.