Como é trabalhar na Camicado?

Ótima empresa para se trabalhar

Vendedora

Barueri, SP

Prós: Oferece amplo aprendizado, de forma que todos os colaboradores participam de toas atividades dentro da loja. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Não oferece vale refeição nem vale alimentação, no entanto possui um ambiente direcionado aos funcionários para fazer suas refeições diárias.

Conselhos para presidência: Buscar planos para se oferecer vale refeição aos funcionários.

Loja boa, ambiente parecido com a Da Renner

Vendedor

Prós: Salário, Política, Ambiente, Benefícios e Comissão

Contras: Não paga hora extra, trabalha muitos domingos

Conselhos para presidência: Folga certinha pros funcionários

Bom

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa equipe para trabalho, bons produtos para venda, sempre com coleções novas para venda, uma empresa que valoriza o funcionário para o crescimento na empresa

Contras: Pouca comunicação dos gerentes, acontece de ter algumas descordias na questão de fechamento de horarios dos funcionarios, mas conseguimos nos entender

Ótima em reconhecer as pessoas engajadas e motivadas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa em ascensão, cresce muito no período de crise e se torna um ambiente estável. Proporciona grande crescimento para o público operacional e lideranças das lojas, pois os destaques sempre recebem oportunidades.

Contras: A empresa vem tentando se profissionalizar porque tem origem familiar, portanto seus recursos estão focados na expansão que com certeza trará frutos futuramente, entretanto torna os recursos do dia a dia bem limitados, desde os benefícios até a quantidade de colaboradores para realizar as tarefas (headcount). Exige um nível de engajamento alto, quase workaholic.

Conselhos para presidência: Realizar um equilíbrio sobre o volume de trabalho com o nível de exigência. Quando se tem muita atividade para realizar, com um time pequeno, gera uma sobrecarga e atrapalha na hora de fazer o "algo a mais" que o necessário, acarretando em uma entrega abaixo do nível desejado.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional ddddddddddffxcccxcxdddddddffffggggggg

Contras: Muita rotatividade

Minha história na Camicado

Blumenau, SC

Prós: Equipe 100%engajada foco total no resultado Incentivos para sempre conseguirmos dar nosso melhor

Contras: Sistema de caixa horrível nada funcional Sistema de recebimento de mercadoria pior ainda

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção ao sistema de recebimento de nota E melhore no sistema do caixa que e horrível... Principalmente quando se tem que chamar alguem até pra abrir uma gaveta

positiva

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente de trabalho e quando a empresa atinge a meta é pago uma premiacao mensal

Contras: Desempenho diversas funções que não são pagas

Conselhos para presidência: É necessário mais contratação de funcionários para funções basicas caixa e auxiliares

Justa

Analista de Planejamento

Prós: Ambiente agradavel de companheirismo ,refeição no local,salario em dia ,flexibilidade de horario,facilidade em relação a horarios de cursos,promoções internas

Contras: Não ha beneficios como Vale alimentação ou plano dentario,falta de flexibilidade en relação ao convenio quanto a inclusao de dependentes,equiparação salarial pois hoje funcionarios exercendo cargos iguais nao ganham igualmente.

bom ambiente de trabalho

Prós: salários em dia, bom convívio entre os colaboradores, ambiente sem pressão, desconto de 10% em compras na própria rede e renner.

Contras: salário abaixo do mercado, ausência de vale alimentação, crescimento profissional plastificado, depende tudo dos regionais, gerente de loja sem autonomia alguma.

Conselhos para presidência: pelo menos conceder um vale alimentação para os funcionários. passamos muito tempo dentro de loja, o q acarreta gastos com alimentação.

boa experiência. ambiente saudável a se trabalhar, porém sem benefícios como VA ou VR

Operador de Caixa

Prós: ambiente saudável. sem muita cobrança. ganha comissão por venda. plr anual e mensal

Contras: duas hrs de intervalo para não pagar VR ou VA. crescimento profissional plastificado, depende de tudo da regional, o gestor direto não tem autonomia para promover funcionários

Conselhos para presidência: melhorar benefícios. incluir um processo interno para promoção

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.