Como é trabalhar na Camicado?

Falta de reconhecimento

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios vale transporte, vale alimentação e também pagamentos sempre em dia, variedade de produtos, ambiente agradável com a equipe e com as lojas

Contras: Sem reconhecimento, sem oportunidade de crescimento, buscavam sempre pessoas de fora para cargos de liderança a regional nunca tinha tempo para te ouvir

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é agradável. Pagamento sem atrasos,e os benefícios da empresa são bons. Oferecem Treinamentos excelentes para o crescimento profissional.

Contras: Empresa Nova que deve expandir no futuro,porém prioriza muito as vendas e esquecem de exercer o que significa gestão de pessoas,com isso acabam perdendo bons funcionários. Apresenta falhas na comunicação,e deixa a desejar no quesito organização. Plano de Saúde não integra a outros membros da família.

Conselhos para presidência: Priorizar a Gestão de pessoas.

Prós: Bom agradavel de trabalhar, salario em dias. Gostei. Não gostei é de falta de humanos na equipe. Deveria ser mais humanos. Preparar os funcionarios.

Contras: Não oferece benefícios como VA e VR. E outros. Amil. Não tem para dependentes o plano de saúde. Deveria ter o plano de saude para os dependentes. Que mais precisa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado do funcionário. E preparar mais seus gestores.

Vendedora

Uberlândia, MG

Prós: Possui salario fixo e comissão. Plano de saúde com excelente qualidade. Salário pago em dia. Oferece adiantamento salarial, dando melhor qualidade de vida

Contras: Não olham lado dos funcionários. Só os da empresa e a comissão é baixa, vendedores ganham apenas 0.4% do qu3 vendem e 0.8% se bater 20% a mais da meta

Conselhos para presidência: Olhar mais para os clientes internos

Vendedora Camicado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: A empresa oferece treinamento, Oportunidade de crescimento, vale alimentação e um bom ambiente de trabalho. Acontecem programas de incentivo para metas.

Contras: Apesar de ser uma empresa já reconhecida no mercado e que faz parte de um grupo comercial bem forte a comissão oferecida na época em que eu trabalhei era muito baixa 0,8%

Excelente

Gestora

Prós: Salário em dia , os superiores escutam o que queremos, há uma preocupação com o funcionário e com o bem estar de todos. Há sensibilidade por parte dos superiores para com os subordinados

Contras: Não há pontos negativos. Adoro trabalhar nessa empresa. Foi um grande prazer trabalhar com essas pessoas tão simpáticas e gentis

Justa.

Líder de Loja

Prós: Ambiente agradável, bons colegas de trabalho, excelente produto para vender. É uma marca de referência que atrai clientes bons e vendas de alto valor agregado.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece muitos benefícios, o que prejudica muito o custo-benefício de trabalhar na mesma: não oferece vale-alimentação, por exemplo.

Nunca queira trabalhar aqui

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia Localização +/- Bastante número de lojas Pertence ao grupo Renner Desconto medíocre com produtos 10% mas pelo menos tem alguma coisa

Contras: Empresa totalmente medíocre Não pode acessar nenhum site (ex: infomoney) Pessoas se acham Estrutura ZERO Falta de segurança do trabalho Trabalho super operacional

Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa + humana e - exploradora

Empresa busca apenas em vender, mas falta muita estrutura humana.

Prós: Abrangência nacional, produtos de qualidade, satisfação para o cliente e somente isso pelo menos na unidade Diamond Mall, não tendo mais nada de positivo.

Contras: Gerencia totalmente despreparada, não faz escala de horário de trabalho dos colaboradores ficam sabendo apenas no fim do expediente o horário do dia seguinte. Colocam funcionários antigos para gerenciar mas sem preparo de gestão de pessoas e falta comunicação, pelo menos a unidade do Diamond é totalmente sem controle das atividades do dia a dia. Gerente com total paternismo, não sabe diferenciar pessoal do profissional, coloca muitos amigos para compor o quadro. Comissão baixo.

Conselhos para presidência: Procure saber minuciosamente o que ocorre nas unidades principalmente com gestores antigos que vem de uma cultura mas não se qualificaram com conhecimentos externos. Pois podem estar perdendo excelentes valores.

Boa oportunidade pra quem se dedica totalmente, sem vida social

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente favorável, trabalho em equipe, Boa remuneração, que depende do seu trabalho e empenho, chances de crescimento, loja linda e organizada

Contras: A empresa ao mesmo tempo que aposta em trabalho em equipe, força uma disputa que trás muita discórdia e exposição, muita intriga e você perde boa parte do seu tempo de vida se dedicando.

Conselhos para presidência: Deveriam verificar melhor o ambiente de trabalho, verificar melhor o trabalho de seus gerentes e principalmente dos supervisores, que pouco se interessam em se comunicar com os vendedores

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.