Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Camicado?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.27
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Empresa busca apenas em vender, mas falta muita estrutura humana.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Abrangência nacional, produtos de qualidade, satisfação para o cliente e somente isso pelo menos na unidade Diamond Mall, não tendo mais nada de positivo.

    Contras: Gerencia totalmente despreparada, não faz escala de horário de trabalho dos colaboradores ficam sabendo apenas no fim do expediente o horário do dia seguinte. Colocam funcionários antigos para gerenciar mas sem preparo de gestão de pessoas e falta comunicação, pelo menos a unidade do Diamond é totalmente sem controle das atividades do dia a dia. Gerente com total paternismo, não sabe diferenciar pessoal do profissional, coloca muitos amigos para compor o quadro. Comissão baixo.

    Conselhos para presidência: Procure saber minuciosamente o que ocorre nas unidades principalmente com gestores antigos que vem de uma cultura mas não se qualificaram com conhecimentos externos. Pois podem estar perdendo excelentes valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa oportunidade pra quem se dedica totalmente, sem vida social

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável, trabalho em equipe, Boa remuneração, que depende do seu trabalho e empenho, chances de crescimento, loja linda e organizada

    Contras: A empresa ao mesmo tempo que aposta em trabalho em equipe, força uma disputa que trás muita discórdia e exposição, muita intriga e você perde boa parte do seu tempo de vida se dedicando.

    Conselhos para presidência: Deveriam verificar melhor o ambiente de trabalho, verificar melhor o trabalho de seus gerentes e principalmente dos supervisores, que pouco se interessam em se comunicar com os vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouco incentivo

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas legais. Horário de comercio flexível por se tratar de shoppings. Você pode escolher uma unidade mais próxima de casa em alguns casos.

    Contras: Sem beneficios e oportunidade de crescimento. Muita pressão e trabalho acumulado. Gerentes e funcionários não sabem separar vida profissional da vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Oportunidade para quem quer ser escravizado

    Vendedor

    Fortaleza, CE


    Prós: Salário pago em dias. Só.

    Contras: Gerente despreparados apesar do longo tempo de empresa, causa pressão psicológica nos colaboradores, causando clima de discórdia e insatisfação. Ambiente desmotivador, não paga hora extra, plano de saúde com co participação alta, metas impossíveis e comissões baixas.

    Conselhos para presidência: Buscar gestores com formação superior, que saiba trabalhar com pessoas e seja mais humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Operador de Caixa

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Boa equipe para trabalho, bons produtos para venda, sempre com coleções novas para venda, uma empresa que valoriza o funcionário para o crescimento na empresa

    Contras: Pouca comunicação dos gerentes, acontece de ter algumas descordias na questão de fechamento de horarios dos funcionarios, mas conseguimos nos entender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa que perde funcionários bons por motivos fajutos.

    Caixa

    Vila Velha, ES


    Prós: Os funcionários, por alguns serem bem humorados. O laço de afetividade pelo tempo de serviço Pagamentos caem os dias certos nunca demorou a cair

    Contras: As regras da empresa não se realizam. A empresa não tem benefícios e não tem um estímulo para os funcionários. A gestão não tem autonomia e não se poe diante do seu lugar. Funcionários se desgastam por fazer várias funções sem nenhum ganho satisfatório

    Conselhos para presidência: Primeiro que goste de trabalhar naquele local, sempre um bom dialogo com os colaboradores se está gostando realmente, ter o mínimo de noção de trabalho escravo para uma empresa, trabalhar de mais cansa e causa estresse. Principalmente ser flexível com os funcionários em questão de horários, folgas. Não vou dizer que vai ser tudo liberado mas ter regras que possam ajudar a todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior não há

    Supervisor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plr, salário, mais nada

    Contras: Tudo, dobra todos os dias, carrega peso, falta respeito, clima organizacional e ambiente de trabalho diferente que não adoeça o funcionário...

    Conselhos para presidência: Mudar os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente e baixa remuneração

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Seriedade, ótimo ambiente de trabalho, suporte para desenvolver seu trabalho, liberdade de trabalho, equipe envolvida e comprometida, plano de saúde e plano de carreira.

    Contras: Baixos salários e benefícios, gestão ultrapassada, politicas da empresa arcaica, departamentos isolados dificultando e burocratizando a resolução de problemas simples.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Justa

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel de companheirismo ,refeição no local,salario em dia ,flexibilidade de horario,facilidade em relação a horarios de cursos,promoções internas

    Contras: Não ha beneficios como Vale alimentação ou plano dentario,falta de flexibilidade en relação ao convenio quanto a inclusao de dependentes,equiparação salarial pois hoje funcionarios exercendo cargos iguais nao ganham igualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Lugar bom de se trabalhar

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Se correr atrás o salário e a comissão sempre boa! Política legal, ambiente agradável! Depende do funcionário o crescimento profissional, não tem muita rotatividade de funcionários!

    Contras: As vezes as metas são muito altas, temos que ralar pra vender, em tempo de crise fica difícil! A cobrança as vezes é exagerada! O horário de trabalho muda muito!

    Conselhos para presidência: Verificar certinho as metas de cada loja, quando é muito alta, temos muita dificuldade, atrapalha o desempenho e o impulso de trabalhar!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?