Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Camicado?

22 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Ótimo ambiente e baixa remuneração

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Seriedade, ótimo ambiente de trabalho, suporte para desenvolver seu trabalho, liberdade de trabalho, equipe envolvida e comprometida, plano de saúde e plano de carreira.

    Contras: Baixos salários e benefícios, gestão ultrapassada, politicas da empresa arcaica, departamentos isolados dificultando e burocratizando a resolução de problemas simples.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Justa

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel de companheirismo ,refeição no local,salario em dia ,flexibilidade de horario,facilidade em relação a horarios de cursos,promoções internas

    Contras: Não ha beneficios como Vale alimentação ou plano dentario,falta de flexibilidade en relação ao convenio quanto a inclusao de dependentes,equiparação salarial pois hoje funcionarios exercendo cargos iguais nao ganham igualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom de se trabalhar

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Se correr atrás o salário e a comissão sempre boa! Política legal, ambiente agradável! Depende do funcionário o crescimento profissional, não tem muita rotatividade de funcionários!

    Contras: As vezes as metas são muito altas, temos que ralar pra vender, em tempo de crise fica difícil! A cobrança as vezes é exagerada! O horário de trabalho muda muito!

    Conselhos para presidência: Verificar certinho as metas de cada loja, quando é muito alta, temos muita dificuldade, atrapalha o desempenho e o impulso de trabalhar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um convênio médico, fora isso nada eles pagam vale transporte pq se não, não vai ter funcionários, não tem vale alimentação, e pagam sua hora extra errada

    Contras: Você vira escravo, varre, lava banheiro, é caixa, vendedor, e repositor, 10 minutos de almoço no sábado engole e volta pro trabalho, não tem beneficios.

    Conselhos para presidência: Se você está desesperado por emprego só ir la, contratação fácil e esteja ciente de todo abuso.

  • Há 3 meses

    bom ambiente de trabalho

    Funcionário


    Prós: salários em dia, bom convívio entre os colaboradores, ambiente sem pressão, desconto de 10% em compras na própria rede e renner.

    Contras: salário abaixo do mercado, ausência de vale alimentação, crescimento profissional plastificado, depende tudo dos regionais, gerente de loja sem autonomia alguma.

    Conselhos para presidência: pelo menos conceder um vale alimentação para os funcionários. passamos muito tempo dentro de loja, o q acarreta gastos com alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa experiência. ambiente saudável a se trabalhar, porém sem benefícios como VA ou VR

    Operador de Caixa


    Prós: ambiente saudável. sem muita cobrança. ganha comissão por venda. plr anual e mensal

    Contras: duas hrs de intervalo para não pagar VR ou VA. crescimento profissional plastificado, depende de tudo da regional, o gestor direto não tem autonomia para promover funcionários

    Conselhos para presidência: melhorar benefícios. incluir um processo interno para promoção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Vendedora

    Barueri, SP


    Prós: Oferece amplo aprendizado, de forma que todos os colaboradores participam de toas atividades dentro da loja. Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Contras: Não oferece vale refeição nem vale alimentação, no entanto possui um ambiente direcionado aos funcionários para fazer suas refeições diárias.

    Conselhos para presidência: Buscar planos para se oferecer vale refeição aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima empresa para ficar muito tempo

    Auxiliar Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento, um bom início para o mercado de trabalho pois é uma empresa que vem crescendo muito rápido.

    Contras: Alguns gestores que são pouco profissionais, comissão dos vendedores e pouco atrativa, para crescer voce tem que ser amigo dos gestores é muito difícil crescer por mérito, gestor que faz muita fofoca no ambiente de trabalho piorando o ambiente. É uma empresa que não manda embora por nada e faz de tudo para que o funcionário insatisfeito fique e eles o penalizam muito por isso até que o mesmo peça as contas, perde muito dinheiro com logística e transporte burro. Exige muito e da poucos recursos para que aconteça o que exigiu, não paga banco de horas de forma adequada conforme está na lei demora mais de 6 meses para liberar os bancos de horas que o funcionário fez, exige um esforço absurdo do funcionário.

    Conselhos para presidência: Buscar reconhecer mais, profissionalizar os gerentes de loja que não tem formação adequada para lidar com os funcionários . Ter um pouco mais de coração e conversar mais com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima em reconhecer as pessoas engajadas e motivadas.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em ascensão, cresce muito no período de crise e se torna um ambiente estável. Proporciona grande crescimento para o público operacional e lideranças das lojas, pois os destaques sempre recebem oportunidades.

    Contras: A empresa vem tentando se profissionalizar porque tem origem familiar, portanto seus recursos estão focados na expansão que com certeza trará frutos futuramente, entretanto torna os recursos do dia a dia bem limitados, desde os benefícios até a quantidade de colaboradores para realizar as tarefas (headcount). Exige um nível de engajamento alto, quase workaholic.

    Conselhos para presidência: Realizar um equilíbrio sobre o volume de trabalho com o nível de exigência. Quando se tem muita atividade para realizar, com um time pequeno, gera uma sobrecarga e atrapalha na hora de fazer o "algo a mais" que o necessário, acarretando em uma entrega abaixo do nível desejado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Primeira experiencia de trabalho

    Assistente de Comunicação VirtualEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que busca evoluir e proporciona a seus funcionarios novas experiencias e aprendizados. Uma empresa séria e sempre responsavel com seus funcionarios.

    Contras: O que mais vejo que falta na gestão, é a valorização dos funcionários mais antigos. Falta plano de carreira e reconhecimento salarial. As vezes funcionarios vindos de fora acabam tendo uma vantagem salarial em comparação aos mais antigos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Camicado

Descrição:A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?