Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cameron?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Mesmo com os defeitos é uma ótima empresa para se trabalhar

    Ajustador

    Taubaté, SP


    Prós: Empresa é uma escola. Pois as peças aqui são bem complexas e nao são seriadas. Benefícios sao ótimo e os valores cobrados tbm são excelente. O salário considero para mim que está ótimo

    Contras: Nesse ramo de petróleo as pessoas são tem o ego um pouco elevado. E existem alguns chefes que são um pouco arrogante. A organização aqui ta muito longe de alcançar um padrão bom.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais is feedback dos colaboradores e mudar alguns conceitos no chão de fabrica tais como ter uma política de clientes internos e melhorar na limpeza e organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa com excelente média de pagamento e benefícios.

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taubaté, SP


    Prós: Localização Média salarial Benefícios Possibilidade de trabalhar em vários departamentos

    Contras: Desorganização por parte da gestão Crescimento desorganizado Pressão excessiva por resultados

    Conselhos para presidência: Se planejando melhor para mudanças estratégias Implementando um plano de carreira objetivo que realmente saia do papel e somente procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Alguns contratipos, mas excelente empresa excelente amizade entre chefia e funcionarios

    Auxiliar de Almoxarifado

    Taubaté, SP


    Prós: AMBIENTE SAUDAVEL E EQUILIBRADO, Politicas muito bem divulgadas e forte valor a segurança dos funcionários. Remuneração é acima do mercado e grande potencial de crescimento. EXCELENTE EMPRESA VALORIZA OS FUNCIONARIOS

    Contras: VARIAS FUSOES, BAIXA PRESSAO,chefes novos normalmente com visão errada dos negocios da empresa. O RH se confunde muito e acaba prejudicando os funcionários,

    Conselhos para presidência: Excelente presidencia, nada que o desabone

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Politicas muito bem divulgadas e forte valor a segurança dos funcionários. Remuneração é acima do mercado e grande potencial de crescimento.

    Contras: Não tem hora para sair, chefes novos normalmente com visão errada dos negocios da empresa. O RH se confunde muito e acaba prejudicando os funcionários.

    Conselhos para presidência: Otimo trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Vale a pena

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Ótimo benefícios financeiros, oportunidade de crescimento e várias oportunidades de cursos. Além de aumentar sua experiência internacional .

    Contras: A empresa possui muitos problemas políticos, ou seja você tem que trabalhar com quem tem o poder na mão caso não fica difícil conseguir algo dentro de empresa.

    Conselhos para presidência: Reduzir a política e apadrinhamentos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma excelente empresa.

    Montador IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Simões Filho, BA


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, visando o lado do funcionário sem perder a essência, proporcionando diversos benefícios ao mesmo, foi uma excelente oportunidade trabalhar nesta empresa até agora uma das melhores de minha vida.

    Contras: Pra mim nenhum ponto negativo, só o fato dela ter fechado, pois tenho certeza que se permanecesse aberta poderíamos ter estreitado muito mais o relacionamento entre empresa e empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boas, mas há muito que melhor a nível gerencial

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para algumas áreas e em algumas divisões, há incentivos, viagens, treinamentos, rotação/reaproveitamento de pessoal, mas para PCS, não há nada!

    Contras: As políticas não são 100% seguidas ou verdadeiramente conhecidas pelos gestores em algumas divisões. Há bastante fatores desmotivantes e o RH está a cada dia mais minúsculo. Atualmente, pode-se afirmar que o RH se resume a serviços burocráticos: DP e pouco ou muito inexpressivo relacionamento real com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Análise de opinião dos colaboradores e reestruturação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Compromisso e Responsabilidade

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Taubaté, SP


    Prós: Ambiente agradável e de bom convívio. Aprendi muito tanto no profissional quanto no pessoal. Me considero um profissional qualificado pelo mercado por ter participado dessa equipe

    Contras: Na verdade não há tantos pontos negativos, algumas coisas são inevitáveis são os cortes devido a crise mas considero seus pontos fortes que a faz uma grande empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para trabalhar

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Simões Filho, BA


    Prós: Excelente empresa para trabalhar. Ótimos benefícios Plano de saúde Plano odontológico

    Contras: Sem oportunidade de carreira Não proporciona qualidade de vida ao funcionário. Não existe lazer pra seus funcionário em suas folgas.

    Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionário do chão de fabrica .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ah, livrarias são legais... só que não esta.

    Atendente

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma livraria, logo, trabalhamos com livros <3 Trocar ideias com clientes é sempre bacana, sem contar que as colegas são uns amores.

    Contras: Trabalhamos muito, recebemos pouco (dinheiro e reconhecimento). Embora seja uma loja que está crescendo, oferece pouca estrutura e organização. A gerência não é tão culta quanto se espera dentro de uma livraria. Casos de interferência desnecessária em assuntos pessoais também aconteceram. É, você pode acabar pirando lá dentro.

    Conselhos para presidência: Reconhecer as falhas, dando atenção para o que os funcionários falam. É importante que se tenha maior comunicação entre funcionários e gerentes. Reavaliar cargos de sub-gerência.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cameron

Descrição:A Cameron é a provedora líder em equipamentos de fluxo, sistemas e serviços globais de petróleo, gás e processos industriais. A empresa gera mais de US$8 bilhões em receita, contando com mais de 24 mil funcionários em 250 lugares ao redor do mundo. A sede da Cameron fica em Houston (Texas) e aproximadamente 2/3 dos negócios são realizados fora dos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?