Como é trabalhar na Cameron?

Mesmo com os defeitos é uma ótima empresa para se trabalhar

Ajustador

Taubaté, SP

Prós: Empresa é uma escola. Pois as peças aqui são bem complexas e nao são seriadas. Benefícios sao ótimo e os valores cobrados tbm são excelente. O salário considero para mim que está ótimo

Contras: Nesse ramo de petróleo as pessoas são tem o ego um pouco elevado. E existem alguns chefes que são um pouco arrogante. A organização aqui ta muito longe de alcançar um padrão bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais is feedback dos colaboradores e mudar alguns conceitos no chão de fabrica tais como ter uma política de clientes internos e melhorar na limpeza e organização.

Ótima empresa com excelente média de pagamento e benefícios.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Localização Média salarial Benefícios Possibilidade de trabalhar em vários departamentos

Contras: Desorganização por parte da gestão Crescimento desorganizado Pressão excessiva por resultados

Conselhos para presidência: Se planejando melhor para mudanças estratégias Implementando um plano de carreira objetivo que realmente saia do papel e somente procedimentos.

Alguns contratipos, mas excelente empresa excelente amizade entre chefia e funcionarios

Auxiliar de Almoxarifado

Taubaté, SP

Prós: AMBIENTE SAUDAVEL E EQUILIBRADO, Politicas muito bem divulgadas e forte valor a segurança dos funcionários. Remuneração é acima do mercado e grande potencial de crescimento. EXCELENTE EMPRESA VALORIZA OS FUNCIONARIOS

Contras: VARIAS FUSOES, BAIXA PRESSAO,chefes novos normalmente com visão errada dos negocios da empresa. O RH se confunde muito e acaba prejudicando os funcionários,

Conselhos para presidência: Excelente presidencia, nada que o desabone

Otima empresa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Politicas muito bem divulgadas e forte valor a segurança dos funcionários. Remuneração é acima do mercado e grande potencial de crescimento.

Contras: Não tem hora para sair, chefes novos normalmente com visão errada dos negocios da empresa. O RH se confunde muito e acaba prejudicando os funcionários.

Conselhos para presidência: Otimo trabalho

Vale a pena

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ótimo benefícios financeiros, oportunidade de crescimento e várias oportunidades de cursos. Além de aumentar sua experiência internacional .

Contras: A empresa possui muitos problemas políticos, ou seja você tem que trabalhar com quem tem o poder na mão caso não fica difícil conseguir algo dentro de empresa.

Conselhos para presidência: Reduzir a política e apadrinhamentos dentro da empresa

Uma excelente empresa.

Montador IIEx-funcionário, saiu em 2016

Simões Filho, BA

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, visando o lado do funcionário sem perder a essência, proporcionando diversos benefícios ao mesmo, foi uma excelente oportunidade trabalhar nesta empresa até agora uma das melhores de minha vida.

Contras: Pra mim nenhum ponto negativo, só o fato dela ter fechado, pois tenho certeza que se permanecesse aberta poderíamos ter estreitado muito mais o relacionamento entre empresa e empregado.

Empresa boas, mas há muito que melhor a nível gerencial

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para algumas áreas e em algumas divisões, há incentivos, viagens, treinamentos, rotação/reaproveitamento de pessoal, mas para PCS, não há nada!

Contras: As políticas não são 100% seguidas ou verdadeiramente conhecidas pelos gestores em algumas divisões. Há bastante fatores desmotivantes e o RH está a cada dia mais minúsculo. Atualmente, pode-se afirmar que o RH se resume a serviços burocráticos: DP e pouco ou muito inexpressivo relacionamento real com os funcionários.

Conselhos para presidência: Análise de opinião dos colaboradores e reestruturação

Compromisso e Responsabilidade

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Ambiente agradável e de bom convívio. Aprendi muito tanto no profissional quanto no pessoal. Me considero um profissional qualificado pelo mercado por ter participado dessa equipe

Contras: Na verdade não há tantos pontos negativos, algumas coisas são inevitáveis são os cortes devido a crise mas considero seus pontos fortes que a faz uma grande empresa!

Empresa boa para trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Simões Filho, BA

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Ótimos benefícios Plano de saúde Plano odontológico

Contras: Sem oportunidade de carreira Não proporciona qualidade de vida ao funcionário. Não existe lazer pra seus funcionário em suas folgas.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionário do chão de fabrica .

Ah, livrarias são legais... só que não esta.

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma livraria, logo, trabalhamos com livros <3 Trocar ideias com clientes é sempre bacana, sem contar que as colegas são uns amores.

Contras: Trabalhamos muito, recebemos pouco (dinheiro e reconhecimento). Embora seja uma loja que está crescendo, oferece pouca estrutura e organização. A gerência não é tão culta quanto se espera dentro de uma livraria. Casos de interferência desnecessária em assuntos pessoais também aconteceram. É, você pode acabar pirando lá dentro.

Conselhos para presidência: Reconhecer as falhas, dando atenção para o que os funcionários falam. É importante que se tenha maior comunicação entre funcionários e gerentes. Reavaliar cargos de sub-gerência.

Cameron

Descrição:A Cameron é a provedora líder em equipamentos de fluxo, sistemas e serviços globais de petróleo, gás e processos industriais. A empresa gera mais de US$8 bilhões em receita, contando com mais de 24 mil funcionários em 250 lugares ao redor do mundo. A sede da Cameron fica em Houston (Texas) e aproximadamente 2/3 dos negócios são realizados fora dos Estados Unidos.