Como é trabalhar na Camda?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

rasoavel

Balconista

Campo Grande, MS

Prós: estrutura da loja, pessoas, plano de carreira

Contras: O salário é metade que eu ganhava no outro serviço

Conselhos para presidência: Só melhorar o salario

Para ser maior, deverá se espelhar em quem já é grande.

Auxiliar Administrativo

Adamantina, SP

Prós: Clima organizacional bastante familiar, diretoria presente, porém, plano de carreira, quase inexistente.

Contras: Diferenciação em cargos e valorização em qualificação. Empresas grandes valorizam profissionais engajados e construtivos.

Não entrem

Auxiliar Administrativo

Adamantina, SP

Prós: A empresa oferece um vale alimentação básico e plano de saúde básico, com acesso a médicos, psicólogos e fisioterapeutas gratuitamente (acredite, você vai precisar)

Contras: Além do baixo salário para uma empresa de grande porte, a grande falta de reconhecimento, baixo salário, desmotivação, alto stress e excesso de serviço que muitos colaboradores suportam, quando alguém almeja um aumento de salário, ouvem frases do tipo "está ruim? pede as contas!" de sua diretoria que realmente precisa urgente ser trocada, com líderes invés de chefes. A empresa precisa melhorar muito ainda para sair da aparência de boa empresa e realmente se tornar uma boa empresa..

Conselhos para presidência: Primeiro, trocando a presidência. Segundo, aumento do salário dos funcionários e por último, reforma total na empresa e instalação de plano de carreira.

Camda

Descrição:Atuante no ramo da agropecuária, a Camda (Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina) foi criada em 1965 com o objetivo de fortalecer a comercialização da produção, aquisição de insumos, mudas, sementes e outros produtos necessários para o plantio e a colheita. Atualmente, conta com duas fábricas - localizadas no interior de São Paulo - laboratório, silos e centro de logística, que pesquisam e comercializam 16 itens.