Como é trabalhar na Cambuí Supermercados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Seguro, BA

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, que valoriza o profissional.

Contras: Não fiquei muito tempo na empresa para definir pontos negativos.

Baixa qualidade interna

Fiscal de Loja Júnior

Porto Seguro, BA

Prós: Salários são pagos nos dias corretos, raramente havendo atrasos. No setor temos uma escala de 12/36 o que nos permite uma flexibilidade boa para outras atividades.

Contras: A empresa não se organiza internamente, não ha comunicação entre os setores gerando problemas que poderiam ser evitados. Uma empresa famílias onde os gestores entram em atrito d opiniões entre eles e com isso nenhum projeto de melhora é aceito e nem executado com eficiência.

o fucionario em busca novas oportunidades

Açougueiro

Porto Seguro, BA

Prós: trabalho na empresa cambui supermercados a 2 anos sempre gostei de htrabalhar la mais sempre tive objetivos na minha vida e agora com a chegada da friboi reserva vi uma oportunidade de cresimento ja que trabalho com cortes especiais quro ser auxiliar tecnico como aqui ainda nao tem na regiao quero oculpar esse cargo .

Contras: pontos negativos sao cresimento pouca oportunidades de cresimento falta de dialago com o fucionario nenhum reconhecimento ao barer metas e muito pouco dialgo ...

Conselhos para presidência: ta sempre analisando alguns fucionario para nao fazer demisoes enjustas conhecer seus fucionarios bem .

Cambuí Supermercados