Como é trabalhar na Cambionet?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa é muito boa

Contras: Podemos dizer que os pontos negativos são nulos

É uma boa empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A alta remuneração por se tratar de uma instituição financeira e ter um representativo sindicato. Localização. Por vezes o clima de coleguismo impera.

Contras: Empresa com cultura confusa. Instável quanto as regras de execução dos serviços. Sem planejamento estratégico e oportunidade de crescimento.

Uma empresa MARAVILHOSA! Mas peca quando se trata de salários e benefícios.

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, feriados não trabalha e os sábados reduzidos. Os clientes sao legais. Canais de comunicação interno são bons também. Acessibilidade com o patrão e chefias.

Contras: O que é negativo é o sistema que nao te ajuda, tem que depender de alguém para liberar operações, os benefícios sao caros como plano de saúde. Não tem comissão, muito risco com contagem de valores para pouco salário.

Conselhos para presidência: Se eu fosse a dona eu iria cuidar melhor dos meus funcionários. Oferecendo mais benefícios, comissão e plano de saúde mais em conta.

Uma empresa com potencial, mas peca quando se trata de salário e benefícios.

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, os colegas, feriado não trabalha e os sábados reduzidos.Os clientes são legais. Canais de comunicação interno são bons também. Acessibilidade com o patão e chefias.

Contras: O que é negativo é o sistema que não te ajuda, tem que sempre depender de alguém liberar as operações, os benefícios são caros como o plano de saúde. Não tem comissão, muito serviço de conta valores (muito risco) para pouco salário.

Conselhos para presidência: Se eu fosse a dona eu iria cuidar melhor dos meus funcionários. Dando mais benefícios e plano de saúde mais acessível.

Cambionet