Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Assistente Administrativo

Rio Verde, GO

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, treinamento constante...

Contras: Não empresa,mas sim uns certo que trabalham lá ,se não gosta da pessoa faz de tudo para essa pessoa ser desligado.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Construtora Camargo Corrêa, atualmente CCInfra, está na vanguarda da construção civil, no que diz respeito a produção, tecnologia, inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade.

Contras: Sem pontos negativos expressivos para comentar.

Controle de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Tem almoço sem descontar, convênio médico santa teresa sem desconto, vale transporte sem descontar, previdência privada se quiser entre outros.

Contras: Empresa familiar, de pequeno porte, não tem plano de carreira, estabiliza no mesmo cargo e salário para quem gosta e uma boa empresa na área de alimentos.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: realiza pagamentos em dia, estrutura de apoio excelente, equipe de profissionais altamente qualificados, obras complexas, plano de carreira.

Contras: RH corporativo pouco participativo, todas as transferências de obras dentro da empresa foi devido a minha rede de contatos dentro da empresa, nunca por contato ou indicação do RH corporativo.

Futuro vs. Passado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está tentando se reinventar buscando oportunidades de ganho de produtividade e de credibilidade. Alta gestão muito motivada e formada por pessoas boas.

Contras: Existem hoje duas culturas dentro da empresa, a alta gestão que veio toda de fora e a da média e baixa gerência que traz o DNA da empresa mãe. A primeira busca quebrar o status quo enquanto a segunda busca mantê-lo.

Bom ambiente e cultura

Analista de Materiais JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Infra estrutura excelente, com fretado para a região. Muitos programas de capacitação, treinamentos e no geral um ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Falta de um plano de carreira mais elaborado e que dê fato seja executado dentro da empresa. Feedbacks das avaliações dos líderes raramente eram aplicados.

Conselhos para presidência: Melhorar e de fato executar os planos de carreira.

Bom

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2010

Americana, SP

Prós: Benefícios como: restaurante no local, convenio medico, odontológico e participação de lucros e resultados e fretado, local com boa estrutura para desenvolver atividade.

Contras: No meu caso é a localização, afastado da cidade, o salario é compatível com o mercado mas pelo porte da empresa poderia ser melhor renumerado.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Avaliação CC Infra

Assistente Administrativo

Prós: Todo o histórico de ser pioneira no ramo da Construção Civil e o por ser uma família, torna interesse o orgulho de pertencer que muitos colaboradores sentem.

Contras: Questões de cultura arcaica que estão sendo mudadas ao longo da nova gestão que está impondo inovação, tecnologia e sustentabilidade como grandes pilares para o futuro.

Foi boa...

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O atendimento na recepção é sensacional, a localização fica próxima da estação e o ambiente da seleção é bem organizado para ficar

Contras: Se a entrevista estiver marcada para as 10;00, você pode até chegar umas 10:40, ou seja, nãoa empresa não leva a sério em questão da pontualidade 2- a empresa ofere um salário muito abaixo do que está oferecendo no vagas.com... 3- se tiver só uma vaga, certeza que tem distinto garantido pois a própria aprendiz que trabalhava lá relatou, então não é melhor nem ir, pois a vaga já está garantida para uma pessoa... 4) você vai se apresentar e eles vão falar fala na hora se você fica ou não, de forma me diferente...

Conselhos para presidência: Levar o trabalho a sério

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.