Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Bom

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2010

Americana, SP

Prós: Benefícios como: restaurante no local, convenio medico, odontológico e participação de lucros e resultados e fretado, local com boa estrutura para desenvolver atividade.

Contras: No meu caso é a localização, afastado da cidade, o salario é compatível com o mercado mas pelo porte da empresa poderia ser melhor renumerado.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Avaliação CC Infra

Assistente Administrativo

Prós: Todo o histórico de ser pioneira no ramo da Construção Civil e o por ser uma família, torna interesse o orgulho de pertencer que muitos colaboradores sentem.

Contras: Questões de cultura arcaica que estão sendo mudadas ao longo da nova gestão que está impondo inovação, tecnologia e sustentabilidade como grandes pilares para o futuro.

Foi boa...

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O atendimento na recepção é sensacional, a localização fica próxima da estação e o ambiente da seleção é bem organizado para ficar

Contras: Se a entrevista estiver marcada para as 10;00, você pode até chegar umas 10:40, ou seja, nãoa empresa não leva a sério em questão da pontualidade 2- a empresa ofere um salário muito abaixo do que está oferecendo no vagas.com... 3- se tiver só uma vaga, certeza que tem distinto garantido pois a própria aprendiz que trabalhava lá relatou, então não é melhor nem ir, pois a vaga já está garantida para uma pessoa... 4) você vai se apresentar e eles vão falar fala na hora se você fica ou não, de forma me diferente...

Conselhos para presidência: Levar o trabalho a sério

Avaliação minha, pessoal e por tanto, verdadeira!

Inspetor de Qualidade II

Prós: Tudo nesta empresa é bom! Desde o processo de admissão! O ritmo de trabalho é dinâmico, porém não é excessivo.Trata-se de construção civil. É para quem gosta do ramo!!! Nunca recebi um pagamento atrasado! Recebi fora da data, mas adiantado!!! Os valores dos pagamentos, estavam na minha espectativa! Ou maiores!!! Obrigado meu DEUS!!!

Contras: Não lembro! Se há alguma coisa para "ponto negativo", foi superado pelos pontos positivos! Não tenho nada a reclamar, nem mesmo em contribuição para melhoria!!!

Conselhos para presidência: Dar atenção para os iniciantes. Os novos talentos estão entre estes; Valorizar os profissionais, Pois estes, além da produção, verdadeiramente formam as próximas gerações de profissionais; Mantenham esta empresa na idoneidade!!!

Analista Contábil Fiscal Pleno

Americana, SP

Prós: Benefícios, restaurante, onibus fretado, coleguismo dos funcionarios. Um bom salario, empresa de grande porte agreca na carteora de trabalho.

Contras: O clima interno esta muito ruim. Muita pressão na maioria desnecessária, estressa funcionário com tantas cobranças. Muitas cameras que inibe as pessoas no trabalho

Conselhos para presidência: A chefia atual está desmotivando funcionarios com pressão excessiva e cobranças desnecessárias.

Gratidão

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento pessoal, uma família onde existe a oportunidade de aprender e contribuir de maneira significativa.

Contras: Pacote de benefícios pouco favorável para uma empresa desse porte. Acredito que deveriam investir mais nesse aspecto.

Miito bom!!!

Técnico em Construção Civil

Tucuruí, PA

Prós: Tudo é positivo nesta empresa. Não tenho nada a reclamar! Lamentavelmente a situação da construção civil no cenário do BR, obriga as empresas a estarem reduzindo seus quadros de funcionários.

Contras: Não Há! Vejo gerações que desde o nascimento, criaram e educaram seus filhos trabalhando nesta empresa. Muitos seguiram o caminho dos pais e aqui estão!!!

Boa empresa.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2009

Apiaí, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Ambiente amigável e pessoas dispostas a ajudar e compartilhar experiências. Tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas. Recomendo.

Contras: Como trabalhei lá por pouco tempo (~1 ano), não tenho o que reclamar. Algo que me agradou pouco foi a comida do restaurante nas fábricas, mas isso é algo bastante pessoal e não necessariamente um problema.

Grande empresa.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa de grande porte que faz as coisas acontecerem. Não depende de recursos alheios para honrar compromissos com fornecedores ou funcionários.

Contras: Existe um patriarquismo, os mais antigos defendem os seus - independente do certo ou errado, melhor ou pior pra empresa. Gerentes explicitamente tem regalias não condizentes com o foco da empresa.

Conselhos para presidência: Premiar a meritocracia. Desenvolver meios que funcionem e não dependam de uma decisão unilateral.

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.