Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Empresa Boa, ótima para aprendizado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para aprendizado, benefícios razoáveis, salário baixo, quanto maior mais chances de ser desligado, porém com estrutura de primeira.

Contras: Diferenciação das outras empresas do grupo. Diretoria ultrapassada, gestores desinteressados gestão comercial fraca, porém com grande potencial.

mediana

IT Project Manager

Prós: Salário e PLR conforme mercado, sem muitas divergências. Os pagamento são realizados em datas firmadas pelo Sindicato e os mesmos são realizados corretamente

Contras: Pouca comunicação entre os lideres, não contem muita definição de carreira o que dificulta o planejamento de cargos e salários. Entendo que deveria ser remodelado todo o processo de ccargo e salários e estabelecer um plano de carreira com maior flexibilidade e clareza

Empresa boa! Eu recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: A flexibilidade no horario, o regime é banco de horas, porem é facil agendar e pegar num feriado prolongado por exemplo.. A relacao dos empregados tb é mto boa!

Contras: Dependendo do setor que vc trabalha, os "puxas sacos" tem sempre mais "valor", ou seja, pra vc ser reconhecido precisa fazer todas as vontades dos gestores

Excelente empresa para se trabalhar

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, oferece um bom pacote e excelentes condições de trabalho, uma das maiores empresas do Brasil responsável por obras de infraestrutura importantes.

Contras: Pontos a melhorar: Descentralização das informações geradas nas obras, desafogando a sede em São Paulo dando mais autonomia aos gerentes de contrato. Renovação de métodos de controle e gestão além de renovação do corpo gerencial dando mais oportunidades à modernidade e o desenvolvimento de tecnologias.

Muito boa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótimo ambiente e bons programas de desenvolvimento de carreira. Gostei muito de trabalhar lá.

Contras: acho uma boa empresa, não tenho pontos negativos a destacar.

Verdadeira

Operador de Computador II

Americana, SP

Prós: Clima é muito bom. Não tem tanta pressão, até porque o "chefe" não vê nada. Para quem não é PJ tem muito benéficio bom. Participação nos lucros. Fretado. Pra PJ basicamente é só ir trabalhar mesmo e se vire como.

Contras: Ficam prometendo efetivar, nunca acontece. Gestores, gerentes todos passam o dia em café, ou batendo papo. Lá quem trabalha mesmo são poucos. Total falta de respeito com os colaboradores. Participação nos lucros tem todos os funcionários, somente os gerentes conseguem ganhar o percentual maior. Já que eles não passam por avaliação de ng.

Conselhos para presidência: Acorda que vcs estão perdendo bons funcionários e deixando os mais "malandros" lá

Muito positivo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Qualidade, atendimento, trabalho em equipe, com grandes chances de sucesso, exemplo de sucesso, muito bom para trabalhar, excelente empresa.

Contras: Um pouco longe de casa, isso cansa, do restante uma excelente empresa, muito positiva e com excelente profissionais. Preocupada com o futuro.

Empresa que faz falta no mercado

Encarregado de Produção

Prós: Pagamentos em dia, Participação nos lucros, plano de saúde, oportunidade de progredir dentro da empresa, bons salários, organização, liberdade de expressão...

Contras: Tem uma hierarquia muito extensa, trabalha com troca de turnos, alguns setores não deixam o funcionário mostrar seu potencial, dar mais atenção as ideias dos funcionários...

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de chefes...

Empresa excelente para aprender e para atuar

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração excelente, muitos profissionais de excelência, procedimenbtos próprios. Qualidade de vida, empresa preocupada com os direitos do trabalhador.

Contras: Muita indicação, pouca avaliação da comepteência. Muitas mudanças, trabalha muitas horas por semana. Muitas horas extras. Exaustiva carga de trabalho

Ótima

Assistente de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa, benefícios excelentes, pagamento em dia, além de ser uma empresa muito grande te da uma certa estabilidade, vale a pena trabalhar no grupo

Contras: Empresa muito grande fica difícil crescer dentro da empresa porque você se torna apenas mais um, tem ótimos benefícios vale apena trabalhar na Camargo

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.