Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Ótima empresa e com muita tradição

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa e preocupada com os seus colaboradores, tendo um bom plano de carreira, atenta às condições sócio ambiental em todas as suas obras.

Contras: No momento não consigo lembrar nenhum ponto negativo fora do comum para uma empresa tão grande e atuante em vários setores da construção civil pesada.

Muito bom

Ajudante Geral

Americana, SP

Prós: Empresa sempre está disposta a fazer tudo pelos seus servidores e sempre da tudo que o seu servidor precisa muito boa essa empresa

Contras: Pra me não ah nenhum ponto negativo empresa super boa não tenho nada a reclama dela sempre disposta ao seus servidores empresa nota 10 muito bom

Conselhos para presidência: Uma empresa muito boa aonde recebe todos de braços abertos

Ótima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, os profissionais sempre foram interessado em buscar os resultados e atingir as metas em trmpo hábil. Conhecimento técnico que a empresa possui é extremamente alto.

Contras: Plano de carreira nunca foi conhecido, a meritocracia não acontecia com frequência e dependia de vários fatores de modo que deixavam as pessoas desmotivadas.

Excelente Empresa

Topografo

Tucuruí, PA

Prós: Oportunidade de crescimento​, reconhecimento profissional, as amizades dentro da empresa.

Contras: Atualmente falta de oportunidades para retornar a empresa. Mais acredito que isso se deve a problemática do Brasil

Conselhos para presidência: Ter uma gestão limpa é transparente.

excelente

Encarregado de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Forma profissionais de alta qualidade para o mercado de trabalho, ponto positivo.

Contras: Apadrinhamento de pessoas que não faça a diferença, valorize as outras pessoa.

Conselhos para presidência: valorizando o profissional de maneira justa, ensinando ética e valores dentro da empresa e dentro da própria equipe de trabalho.

Nota maxima...

Operador de MotoniveladoraEx-funcionário, saiu em 2015

Açailândia, MA

Prós: Tratamento salarios em dia chanse de crecimento proficional alimentaçao boa e sem falar dos equipamentos novos e otimos de trabalhar melhor empressa que ja trabalhei..

Contras: Nao me lembro de pontos negativos mas pode ser de nao ter me chamado para outra obra pois prestei um bom trabalho na camargo correa mais ainda tem esperansa em trabalhar nela denovo...

Conselhos para presidência: Selar pelos funçionarios que lutao para fazer uma das melhores empresas de construçao pesadas..

Grande empresa

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multi nacional, da todo apoio necessário para realizar suas atividades, não atrasa salários, todos os benefícios em dia chance de crescimento.

Contras: Não possui plano de carreira, difícil comunicação com alguns superiores, falta um auxílio para estudos, dificilmente passa um fedbeck, vvggggg

empresa ótima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito respeitosa com os seus colaboradores, sempre buscando o melhor sastisfação dos mesmos, cumprindio com todas as suas obrigações.

Contras: Os funcionários antigos muita das vezes querem subestimar os mais novos e não se preocupam com a organização e desperdícios de materiais trazendo prejuízos para a empresa.

Conselhos para presidência: Acho que os gerentes deveriam ver melhor a qualidade de vida do colaborador

Ser Camargueiro

Gerente

Prós: Excelente ambiente profissional para crescimento, oportunidade de aprendizado, comunicação entre as áreas disponível em todos os níveis. Proposta de melhoria dos processos com auxilio dos próprios empregados

Contras: Baixa de numero de obras em carteira, falta de treinamentos com grau de exigência em complementação de competências para todos os níveis operacionais e gerencial

Sensacional

Técnico de Fiscalização de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Estruturada apresentando recursos quando solicitada, força o constante desenvolvimento do profissional e com um feedback satisfatório sobre o andamento da carreira.

Contras: Possui alguns profissionais mais antigos aindaantendo a cultura antiga da empresa, isso se tratando na execução da obra, muitas vezes esse tipo de cultura acaba atrapalhando o gerenciamento nos dias de hoje

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.