Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Não deposite esperanças em fazer carreira longeva

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que respeita bastante o funcionário desde que o funcionário corresponda ao esperado e entregue suas obrigações contratuais. Poderia ser mais crítica com o retrospecto passado do funcionário dentro da própria empresa!

Contras: Demitem sem dó e não tem critérios! Preferem ficar com profissionais de menor qualidade às vezes por questões políticas internas! Não há critérios em demissões.

Conselhos para presidência: Preste atenção nos funcionários que geram valor!

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.