Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: A atenção voltada a segurança de seus colaboradores e comunidades vizinhas a seus projetos são exemplares, a pontualidade nos pagamentos de seus funcionários.

Contras: O tratamento dado pelo escritório central de excelência difere dos tratamentos oferecidos nos canteiros de obra, com relação a salário seria o ideal realizar uma avaliação com relação ao grau de escolaridade, cargos de lideranças e salário.
    Ou seja pessoas não qualificadas e com escolaridade inferior ao ensino médio atuando em cargos de engarregados acima com renumerações acima de profissionais qualificados onde suas qualificações são exigidas para atuarem no projeto onde inclusive são os responsáveis a assinarem aprovando os serviços executados,no entanto tem salário inferior a de encarregados e supervisores.

Conselhos para presidência: Sugiro que seja realizado uma pesquisa séria e que aplica se um plando de cargos e salários visando colocar na lideranças de suas obras profissionais graduamente formados ( e não por critério: familiar e conterrâneo, onde o cidadão na maioria das vezes não tem habilidade com a leitura) e com uma certa responsábilidade técnica nas atividades pertinentes a qual estará executando. Que seja avaliado a responsabilidade de cada profissional e o mesmo seja renumerado de acordo com a mesma e tratamentos iguais para todos.

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.