Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

empresa ótima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito respeitosa com os seus colaboradores, sempre buscando o melhor sastisfação dos mesmos, cumprindio com todas as suas obrigações.

Contras: Os funcionários antigos muita das vezes querem subestimar os mais novos e não se preocupam com a organização e desperdícios de materiais trazendo prejuízos para a empresa.

Conselhos para presidência: Acho que os gerentes deveriam ver melhor a qualidade de vida do colaborador

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.