Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Objetiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Açailândia, MA

Prós: O dia a dia de trabalho na CCCC é excepcional, muito fácil de se adaptar a forma de trabalho da empresa, salário razoável, idem aos benefícios e o profissional tem liberdade para exercer a proatividade.

Contras: O problema da empresa é na sua grande maioria os gestores que não são capazes de avaliar e reconhecer seu profissional, hoje não existe mais a política de crescimento na empresa, só existe a política do puxa saco.

Conselhos para presidência: A Camargo sempre foi uma empresa respeitada, mas ao longo dos anos ela se perdeu numa política de gestão pagando altos salários e dando regalias a profissionais que nem sempre deram o retorno merecido a empresa. Acho que a empresa tem q acabar com isso, voltar a valorizar mais sua MDO operacional, não se deixar influenciar pela negociata, recuperar sua dignidade e contratar e recontratar profissionais que estão realmente a fim de trabalhar sério. Torço por essa empresa e agradeço muito por ela ter feito parte da minha vida por esses últimos 25 anos. Sucesso a família Camargo!

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.