Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Empresa sólida com perspectivas de melhoria

Trainee

Prós: Empresa de grande nome, referência no país e estruturado sistema de gestão

Contras: A estrutura de evolução salarial e os benefícios estão abaixo das do mercado

Conselhos para presidência: Acho que o que é mais necessário é uma uniformização da gestão das obras
    Quem conhece mais de uma percebe grandes distinções entre elas. O padrão que o corporativo pede não é seguido e muitas vezes é mal adaptado às obras. Podemos melhorar nesse aspecto.

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.