Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Prós: Todos os colaboradores são tratado de uma forma só é lógicos tem aquele que a empresa se identifica mais mais isso é normal em qualquer outra empresa mais a camargo correa e hoje umas das melhores empresa do ramos da construção civil que a tu no mercado tem conpetencia não atrasa pagamento e todos os colaboradores saem satisfeito quando a obra termina e se vc fez um bom trabalho depois vc e chamado para outra obra novamente isso imflui muito para o currículo do colaborador e da empresa também só tenho que agradecer a camargo correa e feliz por hoje fazer parte de um dos colaborador dessa empresa.o

Contras: São muito pouco no meu ponto de vista os ponto negativo.

Conselhos para presidência: Que a presidência da camargo correa coloque pessoa realmente seria e responsável no cargo que está execendo e que não deixe suas tradição que seu fundador deixou sr (Sebastião camargo)

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.