Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Bom empresa para se trabalhar.

Analista Júnior

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ótimos beneficios e reconhecimento quando se é um bom profissional. .

Contras: Restruturação interna que abala a estabelidade. .

Local excelente para se trabalhar

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Ambiente, profissionalismo, colegas de trabalho, plano de carreira, desenvolvimento pessoal, apoio moral e intelectual, reconhecimento financeiro.

Contras: Limite de vagas, cenário econômico desfavorável, perda de mercado, em fase transição e impacto em normas e diretrizes, distância entre líderes e liderados..

Ótima empresa e com muita tradição

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa e preocupada com os seus colaboradores, tendo um bom plano de carreira, atenta às condições sócio ambiental em todas as suas obras.

Contras: No momento não consigo lembrar nenhum ponto negativo fora do comum para uma empresa tão grande e atuante em vários setores da construção civil pesada.

Boa Empresa !!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Itaperuna, RJ

Prós: Empresa correta com seus compromissos, presa pela segurança e bem estar dos seus colaboradores. Sempre recebi meus vencimentos corretamente .

Contras: Empresa não possui ou não utiliza seu plano de carreira de forma que seus melhores funcionários não recebem seu devido reconhecimento, ficando limitado.

Conselhos para presidência: Valorizar seus bons funcionários.

Muito bom

Ajudante Geral

Americana, SP

Prós: Empresa sempre está disposta a fazer tudo pelos seus servidores e sempre da tudo que o seu servidor precisa muito boa essa empresa

Contras: Pra me não ah nenhum ponto negativo empresa super boa não tenho nada a reclama dela sempre disposta ao seus servidores empresa nota 10 muito bom

Conselhos para presidência: Uma empresa muito boa aonde recebe todos de braços abertos

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Colegas de trabalho e política da empresa. Pagam certo, valoriza o funcionário, dando-lhe oportunidade de crescimento profissional e acadêmico.

Contras: não tem pontos negativos

Voltar a praticar a engenharia como fundamento,

Analista de Suprimentos

Prós: Grandiosidade, reconhecimento de mercado, abrangência nacional e int nacional. Grau

Contras: Muitos apadrinhamentos, falta de rrespeito conhecimento por meritocracia, salários divergentes para atividades e experiências iguais, não reconhecimento por parte da dedicação de um funcionário dedicado.

Ótima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, os profissionais sempre foram interessado em buscar os resultados e atingir as metas em trmpo hábil. Conhecimento técnico que a empresa possui é extremamente alto.

Contras: Plano de carreira nunca foi conhecido, a meritocracia não acontecia com frequência e dependia de vários fatores de modo que deixavam as pessoas desmotivadas.

Ótima

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Bom Jesus das Selvas, MA

Prós: Empresa padrão tudo no seus conforme. Trabalhei na empresa carmago Corrêa e gostei muito..

Contras: Não tenho o que falar dessa empresa não, então gostaria de trabalhar nela novamente.

Conselhos para presidência: Gerar serviço pra população..

Excelente Empresa

Topografo

Tucuruí, PA

Prós: Oportunidade de crescimento​, reconhecimento profissional, as amizades dentro da empresa.

Contras: Atualmente falta de oportunidades para retornar a empresa. Mais acredito que isso se deve a problemática do Brasil

Conselhos para presidência: Ter uma gestão limpa é transparente.

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.