Como é trabalhar na Camargo Corrêa?

Muito bom

Ajudante Geral

Americana, SP

Prós: Empresa sempre está disposta a fazer tudo pelos seus servidores e sempre da tudo que o seu servidor precisa muito boa essa empresa

Contras: Pra me não ah nenhum ponto negativo empresa super boa não tenho nada a reclama dela sempre disposta ao seus servidores empresa nota 10 muito bom

Conselhos para presidência: Uma empresa muito boa aonde recebe todos de braços abertos

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Colegas de trabalho e política da empresa. Pagam certo, valoriza o funcionário, dando-lhe oportunidade de crescimento profissional e acadêmico.

Contras: não tem pontos negativos

Voltar a praticar a engenharia como fundamento,

Analista de Suprimentos

Prós: Grandiosidade, reconhecimento de mercado, abrangência nacional e int nacional. Grau

Contras: Muitos apadrinhamentos, falta de rrespeito conhecimento por meritocracia, salários divergentes para atividades e experiências iguais, não reconhecimento por parte da dedicação de um funcionário dedicado.

Ótima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, os profissionais sempre foram interessado em buscar os resultados e atingir as metas em trmpo hábil. Conhecimento técnico que a empresa possui é extremamente alto.

Contras: Plano de carreira nunca foi conhecido, a meritocracia não acontecia com frequência e dependia de vários fatores de modo que deixavam as pessoas desmotivadas.

Ótima

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2017

Bom Jesus das Selvas, MA

Prós: Empresa padrão tudo no seus conforme. Trabalhei na empresa carmago Corrêa e gostei muito..

Contras: Não tenho o que falar dessa empresa não, então gostaria de trabalhar nela novamente.

Conselhos para presidência: Gerar serviço pra população..

Excelente Empresa

Topografo

Tucuruí, PA

Prós: Oportunidade de crescimento​, reconhecimento profissional, as amizades dentro da empresa.

Contras: Atualmente falta de oportunidades para retornar a empresa. Mais acredito que isso se deve a problemática do Brasil

Conselhos para presidência: Ter uma gestão limpa é transparente.

excelente

Encarregado de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Forma profissionais de alta qualidade para o mercado de trabalho, ponto positivo.

Contras: Apadrinhamento de pessoas que não faça a diferença, valorize as outras pessoa.

Conselhos para presidência: valorizando o profissional de maneira justa, ensinando ética e valores dentro da empresa e dentro da própria equipe de trabalho.

Poderia ser melhor

Analista de Segurança da Informação Pleno

Americana, SP

Prós: Bom ambiente e relacionamento dentro da equipe e liderança, fácil acesso a liderança e demais funcionários no geral em todas áreas, ambiente informal.

Contras: Com certeza o principal ponto negativo é a distancia da liderança com a realidade e a falta de comprometimento nos últimos meses, principal fator desmotivador.

empresa top das top

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: paga direitinho, nao atrasa o salario e dao as melhores condiçoes pra vc trabalhadores poder atuar com o seu trabalho e compromiçço com vc e sua familia

Contras: nao tem nenhum e uma excelente empresa so falta mas contrataçoes que n tem mas nesse momento e tem muita gente parado e precisando so falta isso mesmo

Conselhos para presidência: continuar como vcs estao que esta otimo

Nota maxima...

Operador de MotoniveladoraEx-funcionário, saiu em 2015

Açailândia, MA

Prós: Tratamento salarios em dia chanse de crecimento proficional alimentaçao boa e sem falar dos equipamentos novos e otimos de trabalhar melhor empressa que ja trabalhei..

Contras: Nao me lembro de pontos negativos mas pode ser de nao ter me chamado para outra obra pois prestei um bom trabalho na camargo correa mais ainda tem esperansa em trabalhar nela denovo...

Conselhos para presidência: Selar pelos funçionarios que lutao para fazer uma das melhores empresas de construçao pesadas..

Camargo Corrêa

Descrição:O Grupo Camargo Corrêa é uma das maiores organizações empresariais privadas do Brasil. Administrado pela holding Camargo Corrêa S.A., possui aproximadamente 58 mil funcionários, tem operações em 20 Estados brasileiros e está presente em 21 países. Fundada em 1939, possui especialização para atuar na engenharia básica e executiva, fornecimentos, montagem industriais e obras civis nas áreas de saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes, construções industriais, além de estar posicionada como a maior construtora de usinas hidrelétricas do mundo.