Como é trabalhar na Câmara Municipal de São Paulo?

Muito bom

Técnico Administrativo

Prós: O salário é muito bom (um dos melhores concursos pra nível médio), o pessoal é educado e amigável. O VR é muito bom. A localização é massa: perto de metrô, tem estacionamento.

Contras: Vereadores acham que são deuses. Às vezes chegam a perseguir alguém - especialmente os que defendem a FAMÍLIA, a TRADIÇÃO, a NAÇÃO e tal... Maior problema é esse

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são ótimos, principalmente o vale refeição, pessoal educado, profissional é valorizado, desde estágiários até os cargos de mais alta funçao

Contras: Estrutura física poderia ser melhorada, por exemplo os banheiros e as salas de alguns vereadores. Poderia contar com lanchonete própria no prédio.

Pros e Contras

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar muito amistoso, otimos proficionais em todos os setores, beneficios otimos tanto do VR que chegava a 700 reais como do VT que depende da distancia da empresa.

Contras: No meu setor particularmente não tinha muita experiencia nem aprendizado, passava quase o dia todo sentada sem fazer nada .. pra uns isso é otimo, mas como eu primeiro emprego eu esperava mais experiencia !

Conselhos para presidência: Mais organização entre os estagiarios.

Ambiente bom para começar a trabalhar como estagiário.

Estagiário de Assessoria de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente sério, troca de experiências, aprendizado constante, colegas profisisionais e focados na busca por resultados diariamente dentro do gabinete.

Contras: Plano de carreira inexistente, pouca liberdade para sugerir novos projetos, ambiente pequeno, com equipamentos desatualizado. Ausência de ponto eletrônico automatizo

O lugar tem suas qualidades e é provavelmente um bom lugar para ser concursado, comissionado nao.

Assistente ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, como o VR (valor alto). O convênio se trata do próprio hospital do servidor, porém, há uma equipe médica multidisciplinar que atua que sempre com grande disponibilidades.

Contras: A alta carga de trabalho e pressão, beirando o impraticável. Os horários de trabalho excedendo cargas consideradas normais. Embora seja fruto da natureza do cargo comissionado, nao deixa de ser ruim.

Local ótimo para trabalhar

Assessor Parlamentar

Prós: Boas pessoas para convívio profissional. Ambiente agradável. Fácil acesso, próximos a metro e terminal de ônibus. Local movimentado e seguro

Contras: Nada a declarar. O local tem se mostrado muito bom para trabalhar. Demanda de trabalho relativamente pouca. Café feito diariamente para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continue assim

Apesar de tudo, foi um dos melhores períodos da minha vida, mas não renovaria mais um ciclo

Assessor ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de impactar positivamente a sociedade; implementar projetos que se tornam referência no país; acompanhar e aprender uma pluralidade de assuntos

Contras: A ineficiência é grande, o que gera um desperdício de tempo e esforço. Sistema de TIC que não funcionam, funcionários de carreira acomodados, disputas internas por espaço.

Uma excelente experiencia para a vida.

Prós: os benefícios são ótimos, e a experiência, você acaba aprendendo um pouco sobre tudo, tanto na área administrativa quanto na área legislativa.

Contras: como acabo fazendo um pouco de tudo nem sempre aprendo coisas só da minha área (jurídica), e algumas vezes este cargo pode deixar a desejar pois nem tudo que aprendi na faculdade ponho em prática aqui.

Ótima experiência.

Prós: Bom ambiente de trabalho, estável, bom acervo de livros, bom network, organização, respeito ao horário de trabalho, boa hierarquia, boa organização.

Contras: Impossibilidade de efetivação para um estagiário, ressalvando que isso ocorre por conta da legislação que determina a necessidade de aprovação em concurso público para ser servidor.

Empresa Muito boa

Técnico Administrativo

Prós: Boa localização, Vale Refeição com valores acima do valor de mercado, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas com o serviço público.

Contras: Empresa não oferece plano de saúde, a carreira é um pouco limitada para técnicos, do restante é tudo perfeito, se tivesse plano de saúde eu ficaria lá até me aposentar com certeza.

Câmara Municipal de São Paulo

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES