Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara Municipal de São Paulo?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Estágio na Câmara

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho não é maçante e nem cansativo, os demais funcionários são bem receptivos. As oportunidades de estágios são tanto para nível superior, como para nível médio.

    Contras: Muitas vezes, ocorre de termos que fazer levantamentos de procedimentos licitatórios de anos anteriores, porém, os dados armazenados pela entidade, nem sempre estão em coerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A Câmara Municipal de São Paulo possui vários benefícios e o salário é bom. Os estagiários recebem o mesmo valor de vale refeição dos efetivados da empresa.

    Contras: A empresa é bem grande e muitas vezes acabam não dando o valor certo para os estagiários, o reconhecimentos é fundamental para o crescimento dos estagiários.

    Conselhos para presidência: Dar mais reconhecimento aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência enriquecedora

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, recomendo o ambiente para futuros estagiários e interessados. ótima formação humana e profissional, pessoas maravilhosas .

    Contras: Apesar do ambiente ser maravilhoso, ótimas pessoas e aconchegante ambiente de trabalho, tem o fator do salário dos estagiários que poderiam receber melhor, já que trabalham como os servidores píblicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom

    Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é muito bom (um dos melhores concursos pra nível médio), o pessoal é educado e amigável. O VR é muito bom. A localização é massa: perto de metrô, tem estacionamento.

    Contras: Vereadores acham que são deuses. Às vezes chegam a perseguir alguém - especialmente os que defendem a FAMÍLIA, a TRADIÇÃO, a NAÇÃO e tal... Maior problema é esse

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são ótimos, principalmente o vale refeição, pessoal educado, profissional é valorizado, desde estágiários até os cargos de mais alta funçao

    Contras: Estrutura física poderia ser melhorada, por exemplo os banheiros e as salas de alguns vereadores. Poderia contar com lanchonete própria no prédio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pros e Contras

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito amistoso, otimos proficionais em todos os setores, beneficios otimos tanto do VR que chegava a 700 reais como do VT que depende da distancia da empresa.

    Contras: No meu setor particularmente não tinha muita experiencia nem aprendizado, passava quase o dia todo sentada sem fazer nada .. pra uns isso é otimo, mas como eu primeiro emprego eu esperava mais experiencia !

    Conselhos para presidência: Mais organização entre os estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente bom para começar a trabalhar como estagiário.

    Estagiário de Assessoria de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sério, troca de experiências, aprendizado constante, colegas profisisionais e focados na busca por resultados diariamente dentro do gabinete.

    Contras: Plano de carreira inexistente, pouca liberdade para sugerir novos projetos, ambiente pequeno, com equipamentos desatualizado. Ausência de ponto eletrônico automatizo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    O lugar tem suas qualidades e é provavelmente um bom lugar para ser concursado, comissionado nao.

    Assistente ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, como o VR (valor alto). O convênio se trata do próprio hospital do servidor, porém, há uma equipe médica multidisciplinar que atua que sempre com grande disponibilidades.

    Contras: A alta carga de trabalho e pressão, beirando o impraticável. Os horários de trabalho excedendo cargas consideradas normais. Embora seja fruto da natureza do cargo comissionado, nao deixa de ser ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Local ótimo para trabalhar

    Assessor Parlamentar

    São Paulo, SP


    Prós: Boas pessoas para convívio profissional. Ambiente agradável. Fácil acesso, próximos a metro e terminal de ônibus. Local movimentado e seguro

    Contras: Nada a declarar. O local tem se mostrado muito bom para trabalhar. Demanda de trabalho relativamente pouca. Café feito diariamente para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Apesar de tudo, foi um dos melhores períodos da minha vida, mas não renovaria mais um ciclo

    Assessor ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de impactar positivamente a sociedade; implementar projetos que se tornam referência no país; acompanhar e aprender uma pluralidade de assuntos

    Contras: A ineficiência é grande, o que gera um desperdício de tempo e esforço. Sistema de TIC que não funcionam, funcionários de carreira acomodados, disputas internas por espaço.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara Municipal de São Paulo

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?